Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Fotografos

Adriana, dia 21 de Fevereiro de 2022 às 16:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Gente, por favor, socorro! Eu estou surtando atrás de fotógrafos. Quando encaixa uma coisa não é bom na outra ou não está aberto para negociação. Teoricamente em SP deveria ser mais fácil achar profissionais, mas sinceramente estou com bastante dificuldade, o buffet foi muito mais simples de decidir. Eu quero cobertura fotográfica (2 profissionais) e um vídeo curto da cerimônia. Aceito indicações, por gentileza, quem teve boas experiências com fotos me manda o instagram pra eu conferir.

8 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 24 de Fevereiro de 2022 às 01:10
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura no Instagram: Richard Clayton Fotos, fechei com ele, o trabalho é lindo, acompanho há anos
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha sou de Limeira SP, mas eu tenho indicação de três fotógrafos muito bons, e acredito que irão até você pq SP é bem perto. Tem o NeyFotografias (que será o do meu casamento), tem do Douuglasgueedes e tem o Izaltinoedricanton. (Esse ultimo é mais carinho)

Todos eles são super confiáveis. Talvez vale a pena verificar.

O modo como escrevi é a forma que está o instagram deles.

• Responder
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Adriana!

Contratamos a Millennium (https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/millennium-estudio-fotografico--e284543)

O dono é o Eduardo. Já fiz um ensaio individual com ele. Super carismático e leve!

Os pacotes são muito bons e os preço também. Vale a pena dar uma conferida Smiley smile

@millennium.fotoestudio

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rondônia
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoo o trabalho do Dande Porto. Ele é excelente da uma olhada no insta dele https://instagram.com/dandeporto?utm_medium=copy_link
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Super indico o fotografo do meu casamento https://www.instagram.com/almirsantoseventos/

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Eu contratei o Studio K - Eles tem várias unidades espalhadas por SP, e são super flexíveis na montagens dos pacotes.

Dá uma conversada com eles e ve se encaixa no que vc está querendo.

Espero que te ajude!! Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, vou olhar! Por enquanto, várias decepções com as cotações. Obrigada pela ajuda, vou conferir o trabalho delas.

• Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Adriana!

Tudo bem?

Eu contratei a Thai Lazarini, ela é uma fofa e super aberta a negociações. Peguei filmagem com ela também.

Tenho conhecidos que gostaram muito da Julia Rezende também. Dá uma olhadinha e vê se o trabalho delas te agradam.

Beijos, boa sorte!Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas