Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Auatha
Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro

Fotografos

Auatha, dia 22 de Junho de 2024 às 14:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas, sou do Rio, me caso em 2026 e já estou fechando alguns fornecedores, já fechei buffet, decoração...
Alguém tem alguma indicação de fotógrafo e videomaker bom e preço legal? Alguém já fechou?

7 Respostas

Última atividade por Auatha, dia 23 de Junho de 2024 às 18:16
  • Auatha
    Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro
    Auatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou seguir a sua dica e farei isso! Obrigada
    • Responder
  • Auatha
    Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro
    Auatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito Mônica! Obrigadão
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Aqui no site tem ótimas indicações, eu escolhi por aqui , li as avaliações e vi trabalhos de referência. Depois que eu casar , que será em janeiro de 2025 , te indico . Assim terei uma opinião formada por experiência própria .
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Auatha!

    Eu também comecei como a Karina disse. Olhei os fotógrafos por aqui, vi o portfolio e as avaliaçōes aqui no site e depois busquei aqueles que mais gostei no Instagram e comecei a segui-los. Em pouco tempo, o próprio Instagram foi me sugerindo outros fotográfos, até que eu conseguisse filtrar aqueles que eu gostei mais. Minha cerimonialista também me indicou alguns. Daí selecionei os que queria e pedi para ela verificar os orçamentos.

    Te aconselho muito, mas muito mesmo, a também identificar as noivas que esses profissionais marcam nas fotos do Instagram e a conversar com elas para saber como foi o relacionamento pré e pós casamento e no dia do evento com as equipes de foto e de vídeo. Veja se elas tiveram algum problema com eles e se realmente indicam o serviço.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maioria tem feedback, tem que avaliar.
    • Responder
  • Auatha
    Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro
    Auatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha seguro? Tenho um pouco de medinho! Os que o buffet né indicou o mais barato é 7800 acho um pouco salgado o preço 😬
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho indicações no RJ, mas como sugestão pode dar uma olhada na opção fornecedores que tem aqui na página, talvez te ajude.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas