Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludmila
Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais

Fotolivro. Vale a pena?

Ludmila, dia 1 de Junho de 2024 às 19:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Oi pessoal, estou querendo fazer um álbum de fotos do meu casamento e vi essa opção de fotolivro em alguns sites. Vocês conhecem algum site confiável? Alguém já fez e sabe se vale a pena? Uma amiga conhece esse "phooto", mas ela só revelou fotos, não fez o álbum.
Fotolivro. Vale a pena? 1


Vale a pena

79%

23 votos

Melhor não

17%

5 votos

14 Respostas

Última atividade por Nara, dia 6 de Junho de 2024 às 14:56
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ludmila, recebi as fotos da nice photos e não gostei da qualidade das fotos. A capa do fotolivro é bonita mas o resto tem uma qualidade bem ruim. Não indico não
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah q bom saber. Vou dar uma olhada. Obrigada!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu fotógrafo faz sim. Só faz um mês q casei, ainda nem recebi o vídeo. Acontece q pelo q ele me mostrou o álbum dele é nesse estilo de fotolivro msm por isso estou olhando outras opções. Vou dar uma pesquisada nesse memória adesiva. Obrigada!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar a fotoregistro. Obrigada pela dica! Sim, físico é bem especial. Meu álbum de 15 anos é lindo. Qro ter o de casamento tb.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber. Obrigada pelas informações. Vou pesquisar essa fotoregistro. 🤗😉
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber. Muito obrigada pela informação.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii.
    Já fiz fotolivro na FotoRegistro. Preço muito em conta e fica maravilhoso o trabalho
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee Ludmila, você ja viu com o fotografo do seu casamento se ele faz? Mesmo se já tiver passado algum tempo eles costumam ter esse tipo de serviço pós festa. Um lugar que eu recomendo, mas o trabalho è um pouco diferente è o memória adesiva. A qualidade è ótima e o atendimento também
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah vale super a pena, né? Mas veja bem com qual fornecedor fazer… porque a Phooto tá dando muito trabalho ultimamente, muitos atrasos nos envios. Fiquei sabendo de gente que nem recebeu ainda, coisa de quase um ano de atraso. O meu atrasou uns 2 meses, isso porque fiquei na cola deles. Eu gostei muito do fotolivro, ficou lindo demais (fiz da minha viagem de NY que fiquei noiva). Olha lá no insta e reclame aqui os comentários pra ter uma noção.
    Mas enfim… eu acho que é algo que vale a pena investir sim, hoje em dia tudo é no digital, e quando temos essas lembranças físicas, se torna mais especial ainda.
    Fotolivro. Vale a pena? 2

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um fotolivro pela phooto no final de 2022 pra 2023, numa promoção que teve, achei o software bem intuitivo só demorava pra carregar de inicio, consegui personalizar as fotos do jeito que eu queria e a qualidade veio muito boa, papel fotografico mesmo, meu único porém é que com pouco tempo de uso as folhas começaram a descolar do livro e ficaram meio soltas, eu podia ter reclamado na época pra conseguir outro mas fiquei com preguiça e deixei por isso mesmo, esse foi meu único porém. Uma amiga minha já fez por aquele fotoregistro também, não sei como é pra fazer o album mas a qualidade do dela ficou ótimo tbm. Acho que super vale a pena e sai bem mais em conta do que fazer com fotógrafo. Eu pediria de novo mas dessa vez na fotoregistro que gostei mais da qualidade do produto entregue

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lud, eu adorava a Phooto. Revelava fotos e fiz sim vários fotolivros das viagens que já fizemos. Porém, nos últimos dois anos a qualidade declinou demais (eles mudaram a tecnologia que ofereciam para o usuário: antes você baixava um software e era super fácil de usar; depois eles colocaram ferramentas no próprio site e é um transtorno). Eu revelei fotos e ficaram bem ruins, pedi meu dinheiro de volta. Na teimosia, fiz dois fotolivros das últimas viagens para manter o costume e ficaram "bons", mas não como antes. Se for para ter uma lembrança sem pagar um rim pelo álbum que o fotógrafo oferece, é uma opção. Só recomendo entrar no site e fazer seu projeto para você ver como se usa a ferramenta. Se gostar, aí compra um daqueles vales de desconto para ter o produto de vez.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu normalmente só imprimo as fotos, mas o site estava na promoção desses fotolivros e decidi testar
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah me conta msm. É bom ter um indicação antes de fazer.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ludmila, acabei de fazer um desse no site nicephotos mas ainda não chegou. Assim que chegar comento aqui novamente heheh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas