Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Fotos

Beatriz, dia 24 de Novembro de 2020 às 08:32 Publicado em São Paulo 0 9
Meninas tô bem decepcionada me caso agr dia 12/12 e minha fotógrafa cancelou em cima da hora por ter conseguido um emprego registrado. E não tenho condições de arcar com outro fotógrafo em cima da hora alguma dica do que fazer ? Sou da baixada santista e nem meu Pré wedding não fiz ainda 💔😭😭

9 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 25 de Novembro de 2020 às 07:43
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii gente então é uma pessoa que estava começando então só me cobrou 250,00 e sabemos que hoje em dia 250,00 não dá nem pra dá uma entrada em fotógrafo ... Ou seja msm devolvendo o dinheiro fiquei no prejuízo pq até o q me indicou ficou muito mais caro ... Porém era com pré wedding, make off, cerimônia e festa ...
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bia, olha direitinho oq consta no seu contrato sobre ela cancelar o serviço, deve ter alguma coisa sobre devolução do valor, além disso, veja com ela se ela tem algum fotógrafo de confiança e veja o trabalho dele antes de confirmar..

    Peça indicações no instagram tbm, pode ser que alguém te indique um bom.

    Boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim cancelou em cima da hora? Que sacanagem! Mas ela não devolveu o dinheiro? Afinal foi ela que quis cancelar
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No mínimo era p ela apresentar alguém q pudesse fazer o msm serviço pelo msm valor...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação mas lamentável.. o quê constava no contrato?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz. Mas casamento é sábado, ela vai trabalhar neste dia?
    O ensaio poderia ser feito em um domingo... De todo modo, se ela quebrar o contrato, precisa devolver integralmente o valor que vc já pagou, ou te passar outro profissional pelo valor que vc já pagou. Verifica seu contrato.
    Quando nos remarcamos o nosso, os fotógrafos já estavam ocupados na data nova, então nos devolveram o que já havia sido pago e nos contratamos outra equipe. Bom que em cima da hora, vc consegue barganhar desconto com quem estiver disponível, pq seria "data morta" pra eles. Alguém vai aceitar!
    Qual o valor que vcs tinham para isso e quanto já foi pago?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, o que consta em seu contrato? Quando contratei meu fotografo, uma das perguntas que fiz era quem iria substituí-lo em caso de emergência. Nesse caso, considero como emergencia e ela está descumprindo o acordo que vcs fizeram. Seria importante que ela encontre alguém que faça um trabalho similar ao dela. Assim como pagamos multa em caso de quebra de contrato, ela tbm deveria arcar com isso já que a quebra de contrato está ocorrendo por parte dela. Tudo depende do que está no contrato de vcs.
    Lamento muito que esteja passando por isso!! Converse com ela, deixe muito claro que ela está deixando vocês na mão e o que ela poderia fazer para suprir essa necessidade. É importante você contratar fotografo com quem você se identifique, e caso o valor seja mais alto, ela deveria arcar com a diferença de valor. É realmente muito desagradável a forma como ela está agindo com vocês. Espero que tudo se resolva da melhor forma!! Beijos.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela vai te devolver o dinheiro noivinha ??
    Infelizmente ocorrem uns imprevistos terríveis que da até medo, mas sempre estive ciente disso, difícil mas é a vida..
    O bom de dezembro é que devem ter profissionais disponíveis devido as prorrogações de datas.Faça uma nova contratação e explique a situação e veja se esse novo profissional por parcelar pós casamento pra vcs. Mas não fique sem fotografia é mto importante 🙏
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já tinha pago?
    Ela deve reembolsar e aí você já dá entrada em outro fotógrafo.
    Não sou da área, não consigo indicar algum.Mas como muita gente tá adiando, talvez você consiga um com preço legal.
    Boa sorte. 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas