Estou olhando fotógrafo e uma das minhas questões é: eu não sou fã de fotos kkkkkk
Na hora de cotar, vieram perguntas de pré e pós casamento. Gente gelei kkkkkkk eu acho totalmente BREGA aquelas fotos em qualquer lugar que seja. Já olhei várias, já tentei me imaginar nelas... Mas na verdade tudo que eu olho só sinto vergonha alheia mesmo. Não vejo nenhuma utilidade prática naquilo. Fora que não sou o tipo de pessoa que tem fotos pela casa, no máximo no Google fotos e pronto.
Pro casamento não cogitei não ter porque acho importante (tá que não tenho uma foto da minha formatura porque nunca me dei ao trabalho de ir sequer olhar, mas meti na cabeça que tem que ter -apesar que eu DUVIDO que vou olhar mais que uma vez kkkkk), mas avisei as pessoas que cotei que não quero foto posada. Algo mais paparazzo e pronto. Agora, vocês acham que é indispensável esses ensaios de casal?
E preciso de ideias de coisas pra encaixar no lugar disso, porque todos os orçamentos incluem e ficam querendo empurrar falando que fica bom que aqueles papos de vendedor. Queria já chegar com carta na manga. O que vocês me sugerem?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
115 frases para fotos no Instagram com o seu amor
Sem ideias para legendas românticas junto da sua cara-metade? Sem problemas,...
A cerimônia do casamento
18 fotos do álbum casamento de Buba e José Augusto
Finalmente Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro) se casaram e...