Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebecca
Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo

Fotos

Rebecca, dia 25 de Abril de 2023 às 21:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas a maioria das pessoas falam que é preciso investir nas fotos para recordação, vocês já fecharam as fotos, possuem indicações?

11 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 27 de Abril de 2023 às 21:59
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rebbeca, eu acho o investimento mais importante. É a recordação do momento mais especial na vida de vocês, economizar em foto/vídeo é arriscar todo o resto.

    Eu apertei todo o meu orçamento, diminui um pouco da orquestra (que seria apenas 1h de execução do serviço) pra aumentar o de foto/video.
    Indico o Elias Aftim que fez o nosso casamento e também de 3 amigos nossos. Super profissional e humano.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie fechei com Luciana e Hérlon. Trabalho deles é incrível!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo, o álbum de fotos é uma recordação inesquecível e para sempre Smiley love

    Para você achar o melhor profissional 👉Fotógrafos para casamento em São Paulo

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Fritz
    Noivo Constante Junho 2023 Ceará
    Fritz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um dos fornecedores mais importante, pois vai registrar a felicidade do momento, este momento é único.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que é um dos fornecedores mais importantes, pois se você investir 50 mil numa decoração sensacional mas contratar um fotógrafo ruim, você logo vai esquecer e vai lembrar de uma forma bem diferente de como realmente foi.
    Procura aqui no app por indicações na sua cidade ou pelo insta, é assim que tenho achado fornecedores.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fotos e filmagem é essencial pra mim! É a lembrança que teremos do nosso dia, então inclusive vale a pena investir um pouco mais..

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto e filme é algo essencial e indispensável pra lembrar do dia e ficar de recordação eterna. Meus pais se casaram há 33 anos e tem foto e vídeo, muitos que faleceram estão nessa linda lembrança e alguns eu conheci só pela foto. Muito me vejo assim daqui 30 anos, mostrando meu álbum a filhos e netos.
    Se você for de sp capital ou arredores, indico a divigny produções,vale hiper o investimento
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu concordo! Imagina que legal vc pegando o seu álbum daqui a uns 20 anos, 30 anos! Deve ser muito emocionante.
    Eu fechei fotografia e vídeo com um fornecedor daqui do site: "Pingu no i", me apaixonei pelo Instagram deles, depois dá uma olhada.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A fotografia realmente eh uma das coisas mais importantes, como sou so Rio nao tenho nenhuma indicacao em SP, mas vc sempre pode dar uma olhadinha na aba de fornecedores daqui da plataforma Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 Santa Catarina
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim,é uma recordação para sempre Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!! Acredito que as fotos são essências para guardar as lembranças!
    Pior que São Paulo não tenho ninguém para indicar 😞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas