Eu vou fazer os dois porque está incluso. Se fosse pra escolher faria o pós porque dá pra tirar umas fotos com as roupas dos noivos que não dá pra fazer no dia do casamento
Eu preferi mil vezes fazer o pós casamento. Convenhamos que nenhum dos dois é necessário, é apenas um "algo mais". Mas entre os dois eu escolhi o pós para aproveitar melhor o vestido de noiva. Um item tão caro merece ter mais fotos com ele.
Nós vamos fazer o pré wedding um mês antes, e as fotos pós casamento, eu amo as fotos do pré, e é legal pro fotografo já ir conhecendo o casal e saber o que o casal gosta, o estilo e já ter uma proximidade entre o fotografo e vocês, eu recomendo fazer as fotos antes tbm noivinha.
Eu não recomendo. Vou explicar. As fotos do pré wedding antes do casamento serve para ter i primeiro contato com o fotógrafo, o que é muiot importante para que as fotos do dia do casamento sejam mais rápidas e mais acertivas. Os noivos vão está mais familiarizados com as câmeras e com o fotógrafo, bom principalmente para os noivos que não são muitos acostumados a fotos.
Oi noiva...nós fizemos 2 pré-ensaios super bacanas....mas no dia do casamento, tiramos exatamente 1h certinha para fazer as fotos, vestidos de noivo, ainda com tudo no lugar kkkk. Optamos por um bar de rock de um amigo nosso próximo à Igreja e ao salão da festa. Nossa assessoria coordenou super bem o tempo, pq não queríamos perder muito tempo fora...a ideia era aproveitar muuuuuito a festa...e deu super certo....
Eu vou fazer fotos no dia seguinte ao meu casamento. Queria muito casar ao ar livre mas por ser inverno eu desanimei ( moro em Buenos Aires e aqui inverno é frio mesmo rs). Mas ainda assim queria fotos ao ar livre com uma paisagem bacana, verde, e meus fotógrafos me sugeriram tirar no dia seguinte.
Noiva Constante
Junho 2017
Espírito Santo
Sabrine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Shooow noivinha !
Noiva Constante
Junho 2017
Espírito Santo
Sabrine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Shooow noivinha !
Noiva Constante
Junho 2017
Espírito Santo
Sabrine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Legaal noivinha .. Vou fazer a pós casamento com os trajes mara >.<
Noiva Constante
Junho 2017
Espírito Santo
Sabrine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Show noivinhaaa , queria fazer tbm KKKK mas como ganhei as externas , não vale abusar rs
Noiva Constante
Junho 2017
Espírito Santo
Sabrine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Entendii . Sucesso noivinhaaaa .
Noiva Constante
Junho 2017
Espírito Santo
Sabrine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Maravilhosaaaaa .
Noiva Constante
Junho 2017
Espírito Santo
Sabrine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eita coisa boa hein , amigo fotografo é uma boa rsrsrs
Farei antes para usar no casamento. Mas se tudo der certo pretendo fazer uma sessão na Lua de Mel.
Super Noiva
outubro 2017
Utah
Isabelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou fazer o pre wedding semana que vem e no proprio dia do casamento farei o bridals, que e o vestida de noiva. Como minha cerimonia religiosa vais er cedinho de manha e a recepcao de noite vamos fazer assim.