Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Fotos com convidados na pandemia

Letícia, dia 6 de Junho de 2021 às 16:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Olá, noivas e noivos! Smiley shame

Com a imprevisibilidade da pandemia, meu noivo e eu já aceitamos não fazer festa rs, mas não abrimos mão da cerimônia na igreja. Mesmo assim, tirar fotos com os convidados no final pode ser perigoso. Nosso casamento será em dezembro desse ano, então fica aquela esperança de que tudo esteja melhor até lá e não haja problema em tirar as fotos sem máscaras, mas nunca se sabe Smiley ups

O que vocês fariam: fotos com todos os convidados de máscara mesmo, fotos só com os familiares mais próximos, adiaram até a cerimônia na igreja, desde já convidariam só pais e padrinhos pro casamento ou outra opção? Me deem uma luz, por favor kkk

7 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 7 de Junho de 2021 às 14:02
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Letícia, vi que é de SP. Se o plano do governo correr direitinho, acredito que a maior parte dos convidados estarão vacinadas, então acho que pode esperar mais um pouco para decidir .

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Acredito que até lá boa parte de seus convidados já estarão com a segunda dose da vacina (pelo menos tios, pais, avós e pessoas com comorbidades). Então, tenho esperança que será mais tranquilo e poderá tirar fotos com eles (minha opinião) 🙂
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente temos que adaptar a essa situação e tirar foto de máscara mesmo né
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, como outras noivinhas falaram, é algo bem pessoal. Se vocês não se sentem bem com essa ideia, melhor tirarem as fotos com máscaras mesmo 😃
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Paraná
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu também estou nesse mesmo dilema. Porque também já desistimos da festa por conta da pandemia mesmo casando em fevereiro pela dificuldade em planejar qualquer coisa nesse período.
    Mas queríamos tirar umas fotos após cerimônia pelo menos com os padrinhos e família. Não sabemos como vai estar até lá e nem como poderemos tirar já que não teremos o salão de festas kkkkkkk talvez em frente a Igreja. Se vai ser com ou sem máscaras ainda não sei kkkkkk 😬
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Caroline. Mais seguro manter distância, mas rezemos para as coisas estarem melhores até lá.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Let, eu torço muito para que em dezembro as coisas estejam melhores. Mas caso não estejam talvez as fotos devam ser de máscaras. Mas isso é muito pessoal. No meu caso eu não faria foto com convidados em hipótese alguma. Acho extremamente arriscado e ficaria me sentindo com muito mal estar pensando na contaminação. Mas como disse é uma situação delicada e pessoal. Mas torço que em dezembro a gnt tenha a maior parte da população vacinada e vc possa tirar fotos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas