Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Fotos com os convidados

Sarah, dia 16 de Abril de 2020 às 13:44 Publicado em Fórum Festa 0 15
Olá meninas!!! Tudo bem com vocês?

Toda noiva sabe que o momento de tirar fotos com os convidados é algo bastante cansativo.

Me contem suas opniões... FOTO NA MESA PRINCIPAL(MESA DO BOLO) OU NA MESA DOS CONVIDADOS? Fotos com os convidados 1
Deixem aqui seus comentários sobre esse dilema para muitas 😘

15 Respostas

Última atividade por Julia, dia 9 de Maio de 2020 às 01:30
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é cansativo. Minha irmã quando casou não tirou fotos com todos os convidados e não foi uma coisa que fez falta e nem foi cobrada e ela e seu marido aproveitaram demasiadamente a festa. Minha sugestão seria se for possível tirar uma foto única que tenha todos os convidados, veja um espaço no salão onde caiba todos, faz o agradecimento e pede para todos ir para o local e tirar a foto. Ficará perfeito e o pessoal já vai aproveitar pra abraça e beijar vocês. 😉
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na mesa do bolo fica muiiito mais lindas as fotos, ambos serão cansativos, mas assim vcs não precisam andar atras dos convidados nas mesas!

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, eu pretendo passar de mesa em mesa para cumprimentar meus convidados, então já faremos a foto nesse momento!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olho ao menos nos casamentos que eu fui os noivos sempre passam nas mesas para cumprimentar os convidados e ja tiram as fotos , na mesa do bolo tiram as fotos com os Pais e padrinhos
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não sei vou tirar fotos com todos os convidados, vou ir cumprimentar aí quem quiser tirar fotos comigo, vou tirar na mesa ou se os convidados quiserem ir até a mesa do bolo, mas acho que não são todos que querem tirar fotos.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ideal foto só na mesa principal, senão vocês passaram mais tempo tirando fotos do que aproveitando a festa.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sarah, no dia do meu casamento, tiramos na mesa do bolo, porque fica mais bonito.

Hoje em dia não são todos os noivos que tiram foto com os convidados, mas se a sua familia tem costume, é legal manter.

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tiramos as fotos protocolares com pais e padrinhos na mesa do bolo, depois os fotógrafos foram tirando enquanto os convidados vinham nos cumprimentar...
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , eu não sei viu. Maaaas minha sogra quer muito que a gente passe em TODAS as mesas, para falar com todos. Ela acha super deselegante noivos que não vão em todos. Como minha festa é para 80 pessoas , eu acho que vou tirar foto com todos , mas nas mesas , não sei ao certo a quantidade de mesas ainda , mas se tiver 10 mesas , serão 10 fotos rs não vou tirar um por um não .
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos últimos casamentos que fui os noivos tiraram apenas as fotos com os pais e padrinhos. Com convidados não é regra. Claro que você não vai cortar o convidado que quiser foto, mas não precisa passar nas mesas mais. Você tem que aproveitar a festa e se for nas mesas, vai perder muito tempo
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou tirar foto com todos os convidados. Vou pedir ao fotografo e cinegrafista que peguem alguns lances deste momento com algumas pessoas, mas não vou tirar foto com cada um não RS
    Aliás... Tbm não vou passar em todas as mesas não, meus pais irão passar em algumas agradecendo e eu em outras com o noivo.

Sei que parece desfeita, falta de educação, mas não queria perder tanto tempo da festa dando beijo ou tirando foto. Acredito que conforme eu for trombando com as pessoas ela irão me comprimentar, e que muitas irão se levantar e vir até mim.
    Fica aí minha opinião e tbm ideia para as novinhas que estão pensando em como irão fazer....
    Beijos 😘🍀
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesa do bolo. Mas levando em consideração que um casamento com mais de 100 pessoas, os noivos não costumam tirar fotos com todos.
    Se mesmo assim quiserem, acho melhor na mesa deles.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei nao , talvez na entrada ou na mesa dos convidados
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Lara.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que foto na mesa do bolo é bem melhor, pq se for na mesa dos convidados, eu acho que se alonga ainda mais o momento por que você vai ficaf conversando e assim vai parecer interminável.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas