Então meninas,estou muito na duvida pois vou fazer meu casamento na roça, então vamos colocar vários lugares para foto, no entrada vamos colocar uma bicicleta com uma moldura vazada em cima, no canto valos colocar um arco com as nossas inicias iluminadas e um coração no meio,vamos colocar tbm um balanço decorado para tirar todo na paisagem né e vamos criar na varanda de entrada em clima bem interior com uma cadeira de balanço do meu tio(que é uma paixão do meu noivo) o armário de bem casados e uma mesinha com uma maquina de escrever para recados dos convidados. enfim, queria colocar uma câmera para tirar foto dos convidados na hora para lembrança e a vi 2 opções, a primeira a câmera lambe lambe que combina bem com o clima rustico mas ela fica fixa em um lugar (e escolher onde ela vai ficar esta difícil rs) ou a câmera polaroide, a foto sai na hora e não tem limite de fotos, a fotografo tira a foto onde a pessoa quiser.O que vcs acham melhor?
nesse estilo para a entrada.
tipo assim porem as letra no rustico e o arco não é redondo.

essa o câmera pode andar.
esse é o estilo lambe lambe.