Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Fotos de lembrança

Kelly, dia 23 de Dezembro de 2020 às 09:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5

Então meninas,estou muito na duvida pois vou fazer meu casamento na roça, então vamos colocar vários lugares para foto, no entrada vamos colocar uma bicicleta com uma moldura vazada em cima, no canto valos colocar um arco com as nossas inicias iluminadas e um coração no meio,vamos colocar tbm um balanço decorado para tirar todo na paisagem né e vamos criar na varanda de entrada em clima bem interior com uma cadeira de balanço do meu tio(que é uma paixão do meu noivo) o armário de bem casados e uma mesinha com uma maquina de escrever para recados dos convidados. enfim, queria colocar uma câmera para tirar foto dos convidados na hora para lembrança e a vi 2 opções, a primeira a câmera lambe lambe que combina bem com o clima rustico mas ela fica fixa em um lugar (e escolher onde ela vai ficar esta difícil rs) ou a câmera polaroide, a foto sai na hora e não tem limite de fotos, a fotografo tira a foto onde a pessoa quiser.O que vcs acham melhor?

Fotos de lembrança 1nesse estilo para a entrada.

Fotos de lembrança 2 tipo assim porem as letra no rustico e o arco não é redondo.

Fotos de lembrança 3

essa o câmera pode andar.

Fotos de lembrança 4 esse é o estilo lambe lambe.

5 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 23 de Dezembro de 2020 às 14:47
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fico com a opção do lambe lambe ♥♥

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a sugestão da Emelly! Você escolhe uma das opções e deixa as outras como backdrops p os próprios convidados tirarem suas fotos. Aliás, eles vão amar, a galera sempre curte mesmo quando não tem o serviço de fotografia. Eu optaria pelo lambe lambe pq acho mais charmoso.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinhaaa!!!!

pela praticidade... eu optaria pela polaroide... Smiley catface

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende mt do estilo do casal prefiro lambe lambe
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly, eu gosto da ideia da polaroide, mas pode ficar confuso 3 locais p foto se ficar gente esperando nos 3, o fotógrafo vai ficar correndo de um lado p outro.
    O ideal seria escolher um local como principal e o restante deixar que tirem dos próprios celulares.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas