Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo

Fotos do casamento

Mariana, dia 25 de Abril de 2024 às 21:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Olá pessoas
Não era o tipo de postagem que gostaria estar fazendo, nem me imaginava em tal situação.
Casamos em fevereiro e foi tudo tão lindo, até os contratempos 😅. É engraçado quando vc fica ansiosa contando os dias e quando passa daria tudo pra viver novamente. O que resta são as lembranças da fotos porém no meu caso não é o que está ajudando. Estamos chateados com aSituação do profissional que contratamos. Após 10 dias nosEnviou em torno de 20 fotos, ficaram lindas( tanto que uma delas está no meu perfil rs). Como se fosse uma prévia elogiamos muito o trabalho. Porém aoPassar dosDias estranhamos pois passou do prazo do próprio contrato, questionamos. Foi prometido três prazos No último foi que ele entregou as Fotos. Quando vi estava em uma reunião da igreja e tive que sair pra ver se estava vendoDireito. A maioriaDas fotosComEdições estouradas. As do making off estou da cor do meu vestido. Diante de tantas Fotos comtoNosDedos asEdições que ficaram boas. Falar disso é desesperador É uma angústia tão grande. Não consigo colocar em palravasO que sinto. Não tenho me Encontrado mais em paz. Estamos cobrando mas é a mesma enrolação de sempre. E já se passou um mês que nos prometeu que iria ajustar. Até ouvimos que não tinha necessidade desse transtorno todo. O problema que não podemos tomar algumas providências pois ainda resta trabalhoParaNos entregar . EsperoPoder voltar aqui e escrever umFinalFeliz nessaHistória toda.
Abaixo é uma demonstração do que aconteceu Algumas FotosNão tenho nem a prévia que eleDeixou boa Só a estouradas mesmo 😓Fotos do casamento 1

14 Respostas

Última atividade por Monica, dia 15 de Maio de 2024 às 23:10
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Nossa , as fotos são tudo que resta desse dia tão esperado , que indignação ver a falta de profissionalismo dessa pessoa. Espero e torço, sinceramente que esse fotógrafo se redima e te entregue o trabalho prometido. 😔
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi,Mari!
    Sinto muito que você esteja passando por isso. Me pareceu muito estranho pois claramente as fotos não estão estouradas e ele tentou ajustar, mas sim estourou de propósito as fotos que estavam ótimas inicialmente.
    Achei bem suspeito, principalmente se esse não for o padrão de edição dele. Eu não quero ser militante aqui, mas me ascendeu um alerta para talvez uma atitude racista de querer clarear o tom da sua pele. Eu acho que talvez valha investigar se esse é ou não a forma que ele edita de todos os casamentos ou se foi com você em específico 😬
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por ter passado por essa situação noivinha.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noiva não tem um dia de paz neh. Espero que as coisas melhorem e ele faça a entrega, de qualquer forma pede todas as fotos pq se não chegar em acordo quando puder pode pagar alguém para editar e entregar um bom trabalho.
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deusss, que situação.. tomara que tudo se resolva da melhor maneira possível, noivinha Smiley heart

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Processo neles, noivinha!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, na edição ficou completamente diferente, outra pessoa! Você chegou a levar essas duas fotos pra ele pra ele ter ideia da falta de noção?
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ele mudou vc completamente. Que loucura, como ele pode achar que isso está bom? Reclame mesmo, não aceite suas lembranças assim
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato isso! é uma diferença muito grande

Tomara que consiga resolver

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muita diferença!
    Realmente como um profissional consegue entregar a foto clara assim e dizer que tá normal?
    Ele tem que consertar mesmo, ou pelo menos mandar as fotos originais sem edição
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que ele editou naquele lightroom e usou presets prontos os quais de deixaram pálida nas fotos, é um fotógrafo novo no ramo?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou totalmente passada, no seu lugar estaria da mesma forma… não compensa tentar entrar com um processo? Sei que é desgastante mas ao menos você teria a justiça para te ajudar a receber um trabalho de qualidade, como estava no contrato que você assinou? Boa sorte gatona! Deus é contigo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, menina estou chocada! Me coloquei no seu lugar e eu tmb me sentiria horrível, afinal casamento é um sonho q pagamos caro. Vc já tentou reclamar com o fotógrafo sobre essa edições? Se caso ele não lhe der um feedback, peça as fotos originais e vá a um profissional que edite melhor (e depois cobre dele)
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Pará
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ficaria indignada 😐 Espero que vc consiga suas fotos com a qualidade que vocês merecem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas