Não era o tipo de postagem que gostaria estar fazendo, nem me imaginava em tal situação.
Casamos em fevereiro e foi tudo tão lindo, até os contratempos 😅. É engraçado quando vc fica ansiosa contando os dias e quando passa daria tudo pra viver novamente. O que resta são as lembranças da fotos porém no meu caso não é o que está ajudando. Estamos chateados com aSituação do profissional que contratamos. Após 10 dias nosEnviou em torno de 20 fotos, ficaram lindas( tanto que uma delas está no meu perfil rs). Como se fosse uma prévia elogiamos muito o trabalho. Porém aoPassar dosDias estranhamos pois passou do prazo do próprio contrato, questionamos. Foi prometido três prazos No último foi que ele entregou as Fotos. Quando vi estava em uma reunião da igreja e tive que sair pra ver se estava vendoDireito. A maioriaDas fotosComEdições estouradas. As do making off estou da cor do meu vestido. Diante de tantas Fotos comtoNosDedos asEdições que ficaram boas. Falar disso é desesperador É uma angústia tão grande. Não consigo colocar em palravasO que sinto. Não tenho me Encontrado mais em paz. Estamos cobrando mas é a mesma enrolação de sempre. E já se passou um mês que nos prometeu que iria ajustar. Até ouvimos que não tinha necessidade desse transtorno todo. O problema que não podemos tomar algumas providências pois ainda resta trabalhoParaNos entregar . EsperoPoder voltar aqui e escrever umFinalFeliz nessaHistória toda.
Abaixo é uma demonstração do que aconteceu Algumas FotosNão tenho nem a prévia que eleDeixou boa Só a estouradas mesmo 😓