Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Setembro 2024 Espírito Santo

Fotos do Make Off

Gabriela, dia 25 de Janeiro de 2024 às 01:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas! Para as que já casaram principalmente, vocês acham que valeu a pena fazer as fotos do make off também? Já sei que no dia vou estar super nervosa e ansiosa e tô achando que se eu fizer vai ser mais uma preocupação pro dia, e talvez não fique tão tranquila no momento de me arrumar. Me contem como foi para vocês!

15 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Janeiro de 2024 às 10:04
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2024 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou fazer porque achei muito caro. Acho as fotos de making off bonitas mas preferi investir esse valor em outras prioridades

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer. Embora não tenha tido a experiência ainda, quero muito ter fotos nossas individualmente marcando esse momento. Pra isso me organizarei pra ficar pronta às 14h (casamento marcado pra 15:30)
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabriela, honestamente eu nunca vi quem não fez, viu? É parte natural do pacote de fotos.

    Por aqui foi super tranquilo, eu já estava toda pronta, só esperando para colocar meu vestido e as fotos ficaram lindas e sem pressa. Depois ainda fiz fotos com meu pai (de first look) e com minha mãe e madrinhas (isso salvou muito tempo depois da cerimonia para aproveitarmos a festa).

    Eu gostei muito de fazer e são as fotos que eu tenho sozinha no dia do meu casamento, porque depois só foi com o noivo, rs.

    • Responder
  • JANAÍNE
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Paraná
    JANAÍNE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie! Então, não me casei ainda mas sou maquiadora de noivas, uma dica para ficar mais à vontade é pedir para o fotógrafo tirar fotos do momento real e não aquelas posadas com o pincel na bochecha, assim ele te fotografa que vc nem percebe que está fazendo pose!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E você vai amar ver fotos da sua preparação, fotos só suas.
    Eu estava nervosa, chorando, principalmente que minha mãe não estava.

    Então as meninas do cabelo e maquiagem me distraíram, me levantaram, falavam coisas maravilhosas. Quando o fotografo entrou ficou me elogiando, falando o quanto estava linda, brincando comigo, e eu rindo, até esquecia das coisas. Ai veio a decoradora com meu buque dentro da caixa de surpresa e todo mundo se emocionou, ficou umas fotos lindas abrindo a caixa e vendo o buque. Tive o meu momento sozinha para rezar e escrever meu fotos e o fotografo estava no cantinho tirando fotos.

    ai nesse meio tempo eu fiz o first look com as madrinhas e depois o first touch com o noivo. Ai tomei café e quando percebi já ia começar a hora da cerimônia

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2024 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado por esse lado! Acho que pode ser que ajude sim, tô achando que vou fazer 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2024 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficaram maravilhosas suas fotos Priscila! Não tinha pensado por esse lado, mas realmente pode ajudar a descontrair e relaxar no dia. Obrigada pela dica
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que pelo menos uma foto é bom sim ter. depois na correria de outras fotos protocolares pode ser que não dê tempo de você tirar foto só, e aí vai sentir falta do momento de noiva, de ter uma foto pronta sozinha

    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do making of não vou querer, mas isso é uma coisa muito pessoal minha. Já não gosto de ninguém em cima de mim quando tô me arrumando, então pra mim séria desagradável.
    Se pra vc for uma coisa que vá te deixar mais calma e relaxada, acho que vale a pena.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer...

    Acho lindoo, acho que isso te ajudará a relaxar e dar aquela sensação de "Ja deu tudo certo", fora que serão fotos só nossas de um dia mega importante. Na minha opinião, vale a pena eternizar!!

    Fotos do Make Off 1

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz as fotos do pré wedding e não vejo a hora das foto do making off. As fotos do pré foram boas demais e muito tranquilo. Acredito que fazer do making off vai ajudar a relaxar, e é um momento tão nosso, depois relembrar com carinho, vale a pensa sim!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale a pena sim. É um momento que o fotografo que deixar você amis descontraída, você esquece um pouco do nervosismo. E fica lindo as fotos.

    O meu brincou, conversou, as meninas do cabelo, maquiagem ajudaram também, na hora recebi meu buque que também foi emocionante. Vou mostrar umas fotos

    Fotos do Make Off 2

    Fotos do Make Off 3

    Fotos do Make Off 4

    Fotos do Make Off 5

    Fotos do Make Off 6

    Fotos do Make Off 7

    Fotos do Make Off 8

    Fotos do Make Off 9


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não passei por isso ainda, mas tenho a sensação de que as fotos do making of vão te ajudar a relaxar, pensando nas poses e nas fotos
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não casei, mas acho as fotos lindas.
    Acho que os fotógrafos super descontrai o ambiente para ficar tudo lindo.
    É um momento de ter algumas fotos apenas suas como noiva e se preparando. Eu fechei e acho que não vou me arrepender.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2024 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quiz dizer, “Making of”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas