Olá, noivinhas e casadinhas!
Acabei de finalmente postar a crônica do casamento (estava ansiosa por isso), mas enquanto aguardo a aprovação, vou compartilhando mais fotos com vocês.
Dessa vez são as fotos do meu making of, confesso que foi maravilhoso poder passar o dia com a minha mãe, irmã e sobrinha antes de curtir a cerimônia e a festa.
As três meninas mais importantes na minha vida, são elas
Segue algumas fotinhos haha
Aliás, desculpa as várias fotos, mas é difícil de selecionar, amei todas e mais hahah
























