Oii oii noivinhas, eu por aqui novamente..
Mas hj vim mostrar pra vocês um pouco do meu pré-wedding e contar oq aconteceu de inesperado..
As fotos foi tirado nas Dunas de areia em Brasília, estava muito ansiosa pois tínhamos marcado já umas 2 vezes e não deu certo, mas no dia 21 de novembro deu tudo certo, marcamos pra mais cedo pois estávamos com medo de chuva, mas no dia apareceu um solzão.. pois bem, as primeiras fotos (de vestido branco) a gente foi subir um morro.. e subimos pelo lado mais difícil, sol quente e eu não tinha me alimentado direto, chegando no topo do morro oq aconteceu??? sim.. eu desmaiei kkkkk nas primeiras fotos, tirou um pouco minha maquiagem pois encostei a cabeça no peito do meu noivo, e sujou um pouco a camisa dele.. pois bem voltei e começamos com as fotos, mas quase todo o momento eu ficava com a pressão baixa, tinha que parar beber uma água e assim eu voltava.. fiquei com muito medo das fotos ficarem feias, realmente algumas eu n gostei kkkk mas outras sim, vou mostrar um pouco pra vocês, mas que irá ficar marcado irá...