Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Fotos do nosso lindo dia 18 ❤️

Lorena, dia 26 de Janeiro de 2020 às 15:16

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 67

Oi gente, vim agradecer o carinho de cada uma que deixou uma mensagem no outro debate que fiz quando casei, amei cada comentário, obrigada ❤️ Agora um post com um pouquinho da história do dia e das fotos lindas que temos dele... Meu vestido lindo da Lascivité, com o detalhe do bordado das iniciais...
Oi gente, vim agradecer o carinho de cada uma que deixou uma mensagem no outro debate que fiz quando casei, amei cada comentário, obrigada ❤️
Agora um post com um pouquinho da história do dia e das fotos lindas que temos dele...

Meu vestido lindo da Lascivité, com o detalhe do bordado das iniciais dentro dele ❤️cfb_1708836.jpg

Hora da minha entrada hahahaha cfb_1708838.jpg

A surpresa que meu agora marido preparou com os irmãos. Ele tocou piano e cantou, muito emocionante ❤️cfb_1708842.jpg

Meu pai fez a parte da benção das alianças (segurando o choro hahahaha)cfb_1708848.jpg

Saída dos casadinhos cfb_1708850.jpg
Madrinhas cfb_1708856.jpg

Padrinhos cfb_1708860.jpg
Eu e minhas irmãs cfb_1708864.jpg

O momento que eu mais chorei, quando meu pai foi se despedir e me disse “cuidei de você por 21 anos e agora não vou mais cuidar”. Me quebrou inteira, até a fotógrafa chorou hahahahaha cfb_1708862.jpg

Enfim queridas, esse foi o resumo do dia mais feliz da minha vida. Casar é muito bom ❤️cfb_1708866.jpg
cfb_1708868.jpg

67 Respostas

• Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ♥️
    Felicidades!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa parabéns
    Que momento
    Felicidades
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🥺🥺🥺
    Que lindo!!! Lindo seu noivo se emocionando na sua entrada! Madrinhas lindas, estava tudo lindo, parabéns... Que Deus abençoe essa linda união ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas