Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hillary
Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais

Fotos do Pré wedding❤️

Hillary, dia 11 de Junho de 2020 às 03:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinhas!
Estou com uma dúvida! Com quanto tempo antes do casamento é recomendado fazer as fotos do pré wedding?
Com essa pandemia e a provável remarcação da data do casamento, fiquei extremamente confusa. Pensei em aproveitar esse momento de remarcação de datas e planejar o pré wedding com muito carinho e próximo a antiga data do casamento. Acredito que é um momento muito importante para os noivos. Me contem as experiências de vocês! ❤️

15 Respostas

Última atividade por Keyla, dia 13 de Junho de 2020 às 09:13
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu iria fazer mais de 6 meses antes porque queria praia e aqui em SP iria esfriar logo, com a pandemia não deu certo e devo fazer faltando uns 3 emses

Acho que é muito variável, se vai usar as fotos pro site, deve fazer antecipadamente para quando cria-lo, se é só para festa, pode ser mais perto e etc

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu vou fazer o meu faltando dois meses. me caso em Setembro e farei agora em Julho.

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que assim seja, Gabriela!

Bons preparativos!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm, vai chegar perto da data e estaremos com tempo pra pensar nos detalhes e não esquecer de nada!!

• Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tbm tenho essa dúvida hahaha ainda falta mais de um ano para o meu casamento mais já estou procurando fotógrafo e vou ver com ele qual a data ideal para fazermos as fotos 👏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, você pode fazer isso que falou! As fotos do pré wedding depende muito de casal para casal, provavelmente vamos fazer mais perto do casamento, o casório será em Outubro estamos pensando de fazer em Julho ou Agosto. ❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Carol disse noivinha, depende da finalidade que terá suas fotos.
    Por aqui vamos fazer 6 meses antes, pra utilizar no save the date.
    • Responder
  • Sue
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei de conferir aqui, menos de um mês de diferença!

É muito bom estar adiantada, não é?! Acho melhor para nos organizarmos!

E ainda ficamos mais tranquilas!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi aqui sua data, vai ser pertinho da minha, que bom saber que eu não sou a única tão adiantada!! Smiley love

• Responder
  • Sue
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nós pretendemos fazer pouco mais de um ano antes para usar no Save The Date que queremos enviar um ano antes! Então só vocês podem tomar essa decisão, essa ideia de fazer na data antiga do casamento pode fazer mais sentido pra vocês.

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do q vc quer fazer noivinha, eu fiz uns 3 meses antes da minha data, como eu adiei, ficou um ano antes. Mas eu não me arrependo de ter feito um tempinho antes, caso vc puder, eu recomendo q faça, pq sério é maravilhoso, um momento super gostoso de vcs e q vcs relaxam sabe, e eu acho super válido um momento assim com tanta preocupação q a gente tem atualmente
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas meninas fazer com 3 a 4 meses antes do casamento
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato!
    Depende muito a “finalidade” que tem pra vocês
    Se forem usar em sabe the date Site e etc Eh bom que seja feito com uma maior antecedência
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hillary! A Carol resumiu muito bem os prazos, concordo com elas. Entretanto, não acho que existam amarras, então se vcs querem fazer próximo a data original do casamento, acho que seria legal e muito simbólico, além do que vcs conseguirão ressignificar essa data e fazê-la especial para sempre. 🤗🥰
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hillary!
    Depende um pouco do seu objetivo! Alguns casais apenas fazem o pré wedding por ser parte da coisa toda. Hehehe nesse caso pode ser feito em torno de 4 a 3 meses antes.
    Já outros gostam de usar as fotos pro Save the Date (enviado cerca de 5 meses antes do casamento) ou usar na decoração do Chá (geralmente uns 3 meses antes). Então se vocês forem usar as fotos em algo, recomendo fazer uns 6 meses antes do casamento. Aí basta apenas conciliar os prazos do fotógrafo com o do evento em que as fotos serão necessárias! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas