A parte do fotógrafo deixei pro meu noivo escolher, e como ele tem um amigo que trabalha com isso resolvemos fazer o contrato com ele, fechamos as fotos do pré wedding, do civil e do casamento.
Particularmente eu não tinha muita intimidade com o fotógrafo mas enfim.. chegou o dia.. E ele me deixou tão a vontade, me perguntou se eu tinha algumas ideias, se eu queria que ele fizesse alguma em específico.. mas eu deixei ele à vontade porque não sou tão fotogênica 😅Eu amei o trabalho dele só de ver as fotos😍 amei tudo tudoo, fomos em uma cafeteria aqui da minha cidade (pra fazer algumas mais românticas tomando um frapuccino), fomos em uma praça também e fizemos um piquenique, fomos nos pés de eucalipto (ficaram perfeitas porque pegamos o sol bem no meio dos caules🥹) e paramos numa plantação de milho (já não tinha milhos pra vocês entenderem) eram umas fotos pra pegar a silhueta que os fotógrafos falam😌 ficaram perfeitas também porque pegamos o por do sol ☀️ Enfim… foi tudo lindo, tudo perfeitoVou deixar aqui algumas fotinhas que recebi🥰Me deem o feedback de vocês ein ☺️