Hoje vim fazer meu primeiro post detalhado!!!
Nosso pré wedding foi no início de agosto e vou aproveitar pra deixar umas dicas pra vocês.
Moramos na baixada paulista e decidimos fazer nosso pré wedding em um parque e também na praia.
Vou começar contando o que deu errado:
1. Minha maquiagem - eu sempre faço minhas maquiagens, inclusive já trabalhei como maquiadora. Pois bem, nesse dia nada deu certo, pelo nervoso de chegar na hora certa e de ficar perfeito, deu tudo errado! Tive que tirar, refazer e ainda assim não ficou como sempre faço. Já tinha feito a maquiagem várias vezes e tinha ficado ótimo, mas nesse dia nada ajudou.
2. Meu cabelo - enquanto me maquiava, pedi para meu irmão fazer Babyliss, pedi para ele usar em mim um spray fixador que tinha em casa, porém estava fora da validade e só fui ver isso na hora que fui dar uma soltada nos cachos e eles desabaram! Tive que refazer os cachos no último minuto do segundo tempo.
3. Trânsito - saímos atrasados de casa e ainda pegamos um trânsito absurdo! Por fim, deixamos o fotógrafo esperando por quase 1h, então já chegamos super tensos.
4. Emoções afloradas - não consegui conter meu emocional e comecei a chorar de desespero, a sorte foi que levei alguns produtos de maquiagem e fiz retoque, mas nas primeiras fotos meus olhos ainda estavam cheios de lágrimas.
5. Local - o parque fica aberto todos os dias da semana, mas naquele dia, estava fechado pra manutenção. Tivemos que ir em outro parque as pressas.
6. Tempo - como chegamos atrasados, não conseguimos fazer fotos no por do sol na praia, algo que queríamos muito.
Deu certo:
1. Fotógrafos - nossos fotógrafos foram extremamente amorosos, nos acalmaram muito, nos orientaram em relação a poses e deixaram um clima leve e perfeito
2. As fotos - ficaram perfeitas, estou com a prévia por enquanto mas estão incríveis
3. Apoio - ter alguém pra te acalmar é a melhor coisa, meu irmão e meu amor cuidaram muito de mim qndo as emoções estavam afloradas e graças ao apoio deles, consegui finalizar tudo que comecei e me acalmar.
4. Tempo - eu falei lá em cima que não deu tempo de tirar fotos no por do sol na praia né? Mas que bom que não deu, fizemos fotos noturna (o que deu um baita trabalho para os fotógrafos) mas ficaram lindas demais, eu nunca tinha visto um ensaio noturno na praia e achei que ficou sensacional.
Dicas:
1. Contratem uma equipe de fotografia boa, que vc possa ver os trabalhos e que se apaixone pelas fotos, isso é super importante, se possível tenham um bom relacionamento com eles, graças a isso, eles foram muito carinhosos com a gente e deu tudo super certo!
2. Contratem pessoas para cabelo e maquiagem, pq mesmo sabendo, nessa hora o desespero bate e a melhor coisa é vc ser cuidada nesse momento, sem correr o risco de errar tudo por desespero.
3. Respirem, mesmo dando errado, se vc conseguir se acalmar, vai dar tudo certo, se entreguem ao momento!
4. Liguem para o lugar que vcs agendaram (se for aplicável) e confirme se vai estar funcionando no dia.
5. Fiquem de olho no Waze para saber , como está o trânsito na sua cidade e se possível esteja se arrumando em um local próximo ao que fará as fotos, pra não ficar preso em trânsito.
Vou deixar agora minhas fotos preferidas uma em cada ambiente desse dia que iniciou caótico, mas que deu certo no final.

Espero que as dicas ajudem vocês!
Grande beijo 😘