Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais

Fotos externas - lapinha da serra

Maria, dia 9 de Abril de 2017 às 16:49 Publicado em Minas Gerais 0 3
Oi gente, tudo bem?
Conhecem alguém que já tirou fotos externas em Lapinha da Serra? Vi umas fotos na Internet e achei lindo. Porém, fiquei com receio dos ensaios serem do tipo "trash the dress", pois não posso sujar meu vestido, por ser alugado.
Alguém sabe me responder isso? O lugar permite tirar fotos sem sujar o vestido? Rs
Obrigada!

3 Respostas

Última atividade por Maria, dia 16 de Abril de 2017 às 22:06
  • Maria
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem ? Minha pré wedding foi na Lapinha.. lá é um lugar incrivelmente mágico eu e meu noivo amamos aquele lugar! Vou te falar do meu ponto de vista tá?!... Vai depender muito do seu fotógrafo para as fotos não serem repetidas demais, porque lá não tem muito onde tirar foto sendo que o foco principal é a represa.. quando fomos lá no ano passado parece que havia chovido um pouco então nossos pés em alguns lugares atolavam na lama, mas antes disso meu fotografo havia pedido para ficarmos descalços porque lá não dava para usar sapato! Minhas externas será na Serra do caraça foi indicação do fotógrafo e já havia visto fotos lá e fiquei apaixonada.. vou deixar o Link aqui em baixo do trabalho do meu fotografo na Serra do caraça e aproveito e deixo algumas do meu pré wedding..Espero ter ajudado noivinha!!!!
    http://www.jonatasgouvea.com.br/blog/trash-the-dress-juliana-gabriel

Fotos externas - lapinha da serra - 1

Fotos externas - lapinha da serra - 2

Fotos externas - lapinha da serra - 3
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria, não conheço este lugar, mas enquanto as noivas mineiras não chegam aqui, vou deixar algumas inspirações de pré-wedding:

Lugares para o pre wedding
    Pré wedding ? fotos urbanas ❤

Pré wedding - florestas

Pré wedding em bh

Espero que te ajude Smiley winking
    Beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas