Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marjorie
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Fotos no Por do Sol

Marjorie, dia 15 de Março de 2020 às 12:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Noivinhas, eu sempre quis casar durante o por do sol, mas mudei de ideia. Quero que a cerimônia termine antes do sol se por e que as fotos com meu noivo e padrinhos sejam durante esse momento. Imagino que o ideal seja a cerimônia acabar (eu digo tudo, tipo cumprimento dos padrinhos e saída dos noivos) acontecer até 17:20 para que possamos nos organizar e começar as fotos.


Enfim, pensando nisso, que horas vocês acham que a cerimônia deve começar? Umas 16:00?Fico receosa de 1h30 não ser suficiente para tudo (entradas de todos, clarinada, cerimônia, alianças, cumprimentos e saída).
O que me indicam?

6 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 16 de Março de 2020 às 12:11
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que 16h00 é um ótimo horário

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1h e 30m é até muito. Mas aconselho que seja assim pois sempre existem alguns atrasos. Acho que 16:00h ta perfeito.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que 16:00h é um bom horário. As cerimônias de casamento costumam ter em média 1h de duração, mas a maior parte costuma ter menos que isso. Então é melhor pôr 16h, pois se terminar até 17h vc tem um tempinho até pegar o por do sol, que é uma coisa bem rápida né
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tbm quero TODAS as minhas fotos após a cerimônia na luz do dia! Checamos qual será a hora prevista para o por do sol no dia meu casamento e minha equipe fotográfica me indicou a começar as 16h
    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tudo, tudo? Contando entradas e saídas de padrinhos?
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender de quem vai conduzir a cerimônia, nos casamentos que eu fui, nenhum passou de 1hora.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas