Boa tardeee noivinhas como vocês estão??
Estou aqui na correria do dia a dia, as casadinhas sabem bem como é hahahah se desdobrar para trabalhar fora o dia inteiro, limpar a casa, fazer comida e ir na academia não ta sendo fácil kkkk ainda bem que meu marido me ajuda demaisssss
Recebemos as fotos oficiais e estamos aqui na dúvida para escolhermos quais serão as do nosso álbum e vim aqui compartilhar com vocês. Confesso que estou morrendo de saudade do grande dia
Aproveitem cada instante do dia de vocês, pois é maravilhosoooo
Ahhh e além de contratarem bons profissionais como buffet, decorador e assim por diante, deem muito valor ao fotógrafo, pois é isso que fica de recordação
PS: Senta que lá vem fotos kkkkk
As melhores madrinhas do mundo
Maridinho s2
maririnho
E essa troca de olhares? *-*
Minha daminha
Making off
Pai e mãe
Meu amor *-*
Hora do brinde
Maridinho
Maridinho
Essa foto me transmite paz
Chorei demais quando meu sobrinho entrou com as alianças
Entrada
Reação do noivo
*-----*
Meu pajem mais lindoo
Minha daminha lindaaa
*-----*
Sogra e sogro
Padrinhos
Minha vózinha lindaa
Mãezinha linda
Hora da balada
Hora do buquê
Hora da balada
Meu amor *-*
Hora da balada
Paizinho lindo
O beijo tão esperado
Hora da saída
Hora do brinde
Sim gente, noivos também comem kkk
Hora da gravata
Hora da gravata
Hora da gravata
É isso meninas!!
Espero que tenham gostado, assim como eu 