Oi meninas! Me casei em 08/10/2022 e só agora consegui vir aqui mostrar as fotos para vocês. Caso queiram dica de alguma coisa podem perguntar nos comentários.
Ver mensagem citada
Oi noivinha! Então, eu escolhi a cor de cada uma justamente pra não ter repetição. Coloquei duas de cada tom. Exemplo: uma de azul de cada lado, uma de rosa de cada lado, etc. Na hora de designar a cor pra cada uma pensei no tom de pele e qual cor ficaria melhor pra elas e todas amaram muito a escolha!!!
As fotos ficaram lindas!! Tudo maravilhoso, a decoração, o vestido, tudinho!! Parabéns!!!
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
AMEI! Sua paleta de madrinhas é a mesma que a minha! Como fez? Escolheu a cor pensando em cada uma, ou deixou elas livres para escolher? Eu terei seis madrinhas e penso em organizar de modo que cada uma escolha a cor que goste, mas que não haja cor repetida, mas ainda não bati o martelo nisso
Adorei as fotos, Jéssica! Incríveis e a paleta das madrinhas é demais!
Não se esqueça de escrever sua crônica de casamento. Além de inspirar todos os noivos e noivas do nosso portal, ganha cupons para participar do nosso sorteio de 5 mil reais.