Ola comunidade maravilhosa!
Recebemos as fotos oficiais e confesso que fiquei um pouquinho decepcionada com o resultado.
Escolhemos uma ótima profissional, que tem um trabalho muito bom, mas que no dia, por alguma situação estava péssima... chegou atrasada, esqueceu de alguns equipamentos, não fez as fotos protocolares, etc.
Ela nos entregou só algumas (cerca de 100 fotos) que foram tratadas (algumas não gostei muito do tratamento) e irá nos passar elas na intrega até semana que vem.
Apesar dos pesares, temos algumas fotos que ficaram lindas! espero que gostem!
Eu definitivamente amo essa foto, é a minha preferida, sem dúvidas!

Meu buquê que eu ameeeeei

O bolo fake (fui a primeira noivinha a usar ele, a decoradora comprou em uma viagem de fim de ano que fez porque falou que tinha pensado em nós dois, como não amar?)

Nossas lembrancinhas (feitas pela minha avó)

Mesa do bolo e doces

Uma ajudinha com o vestido (minha melhor amiga e meu pai biológico)

Porta alianças e bíblia

Colocando as alianças

Teve marido emocionado siiiiiiim!! (e eu me derreto por essa foto, fala sério, que sorriso lindo que esse homem tem)

Oração do pastor e nossos pais

Foto com a minha mãe (que estava muito poderosa) e meu pai (padrasto) (qualquer semelhança na feição deles (pai e marido) dois é mera convivencia)

A tão sonhada foto da minha avó com a família toda reunida (filhos e netos deles)

Uma foto com minha daminha

Olha a cara dessa malinha (minha prima)

Uma foto nas cadeiras com as plaquinhas

Enfim casados!

Por hoje é isso! Beijão!