Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cíntia
Noivo Principiante Fevereiro 2018 Minas Gerais

Fotos pós-wedings

Cíntia, dia 5 de outubro de 2017 às 12:24 Publicado em Minas Gerais 0 5

Pessoal...Adoro natureza porém queria tirar fotos em um lugar diferente, não queria os tradicionais como engenho, shangrilá, linha de trem sabará, etc... Alguém tem uma dica de algum lugar aberto, com natureza nos entornos de BH e região para que possamos fazer as fotos?

5 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 16 de Abril de 2018 às 21:31
  • Cíntia
    Noivo Principiante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Meninas. Meu casamento já passou. EU tinha decidido fazer em ouro preto, mas infelizmente não deu porque estava chovendo. Fizemos no solar do engenho. Apesar de não ter sido onde eu queria, as fotos ficaram maravilhosas. Tivemos que pagar infelizmente mas valeu a pena.

Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 1Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 2Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 3Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 4Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 5Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 6Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 7Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 8Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 9Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 10Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 11Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 12Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 13Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 14Externas no Solar do EngenhoFotos pós-wedings 15

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!

Vou pegar carona na postagem... Tbm gostaria de saber.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pré wedding está longe ainda, mas tenho dois locais em mete Macacos, Inhotim.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Dia Noivinha, os lugares que acho lindo e vou fazer em um deles sao o Solar do Engenho la e mt lindo sentido sete lagoas, inhotim la tb e mt lindo, topo do mundo maravilhoso ja vi fotos de noivos la, tem o parque das mangabeiras.

TOPO DO MUNDOTOPO DO MUNDOTOPO DO MUNDOTOPO DO MUNDOINHOTIMINHOTIMPARQUE DAS MANGABEIRASPARQUE DAS MANGABEIRASSOLAR DO ENGENHOSOLAR DO ENGENHO

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tirei fotos do ensaio pós wedding no parque rolamoça. Amei minhas fotos. E lá não paga!
    Tem algumas fotos do meu ensaio na minha crônica de casamento- https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/bruno-gabriela--rw10704
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas