Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luci
Noiva Novata Maio 2027 Paraná

Fotos pre casamento

Luci, dia 27 de Janeiro de 2026 às 14:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Oi noivinhas! eu moro em Curitiba, preciso de indicação de lugares para fazer fotos pre casamento.

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 12 de Fevereiro de 2026 às 18:12
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro, noivinha! Aqui vão várias sugestões de lugares lindos em Curitiba e região que são super usados para ensaios pré-casamento, com estilos diferentes (naturais, urbanos, charmosos e clássicos)

Locais naturais e parques
    • Parque Barigui – muita área verde e lago, visual clássico e aconchegante para fotos ao ar livre.

• Parque Tanguá – cenários com lagos, mirantes e arquitetura do parque que ficam incríveis nas fotos (especialmente ao entardecer).

• Parque Tingui – amplo e com elementos naturais e arquitetônicos, ótimo para fotos variadas.

• Bosque do Alemão – clima romântico, trilhas e paisagens bonitas (parecido com cenário de conto de fadas).

Locais clássicos e cenários variados
    • Jardim Botânico de Curitiba – um clássico absoluto para pré-wedding, com jardins, estufa e muita natureza.

• Feira do Largo da Ordem (Largo da Ordem) – centro histórico charmoso, com ruas e fachadas antigas para fotos mais urbanas.

• Japan Square (Praça do Japão) – praça com plantas, lagos e um toque cultural diferente que rende fotos delicadas.

Natureza e cidades próximas (cenários diferentes)

Esses lugares ficam um pouco mais longe, mas valem a experiência:

• Estrada da Graciosa – mata atlântica, curvas, paisagem natural linda.

• Morretes e Antonina – cidades históricas com natureza ao redor (rio, casarões preservados) perfeitas para um ensaio mais romântico ou rústico.

• Pedreira de Campo Magro – cenário natural com água e rochas, bem diferente e impactante para fotos. Veja se algum te atende

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, depende muito do seu estilo e gosto. Mas já vi ensaios no bosque alemão que ficaram lindos. Já vi ensaios em Morretes tbm. Em Palmeira, nas estradas e plantações de lavanda, e assim vai.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas