Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais

Fotos pré wedding

Luana, dia 30 de Setembro de 2021 às 19:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Oiee noivinhas, tudo bem? Preciso da opinião de vocês, estou em um dilema, me caso em Dezembro de 2022, um ateliê de vestidos está com uma promoção no qual eu ganho minhas fotos pré wedding, maquiagem e fechando meu vestido agora posso trocar até o próximo ano, só que às fotos podem ser feitas...
Oiee noivinhas, tudo bem? Smiley smile
Preciso da opinião de vocês, estou em um dilema, me caso em Dezembro de 2022, um ateliê de vestidos está com uma promoção no qual eu ganho minhas fotos pré wedding, maquiagem e fechando meu vestido agora posso trocar até o próximo ano, só que às fotos podem ser feitas somente até dois meses após o fechamento do contrato, no caso vou fechar sábado agora é posso fazer às fotos até novembro desse ano, vocês acham que vou acabar “perdendo” essas fotos por está muito longe da data?

Beijocas!! 💗

43 Respostas

• R
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perde nada! Ainda é uma economia com pré-wedding, fora que 2022 tá logo ali.

• Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm Cinthia, você está certa! Vou aproveitar a oportunidade, obrigada pelas dicas. 💗💗
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha é inegável que a promoção está maravilhosa. Se o preço compensa e vc gosta do trabalho do ateliê fecha e faz as fotos. Qualquer coisa vc faz outras fotos mais perto e tem dois ensaios. Pense que com a volta dos eventos tudo vai ficar mais caro e essa pode ser uma ótima oportunidade.
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju, simm, por isso optei por fechar lá, hoje em dia está tudo com um preço maior, qualquer coisa que ganharmos já ajuda muito, né!? 🥰
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu aproveitaria sim essa oportunidade, fotos jamais são perdidas e pelo jeito você está tendo uma oportunidade incrível.
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suas fotos ficaram maravilhosas! E aliás, vou aderir seu nome de “ensaio de noivado”, nós ainda não noivamos e ás fotos serão uma semana antes da data, arrasou hahahaha.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu chamei de "ensaio de noivado" hahahaha
    Inclusive fiz um post aqui com as fotos, se quiser se inspirar!

• Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lu, que ótimo que deu certo! Obrigada pela ajuda! Vou optar por fazer isso. 🥰
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz um ensaio com mais de um ano de antecedência e valeu a pena demais! Sem falar que tive a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da fotógrafa.

Usei as fotos pra montar o site, já que meu pré wedding oficial vai ser só um mês antes do casamento.

• Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensando nisso, vou pesquisar antes para conhecer mais o trabalho do fotógrafo. Obrigada!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que fotos nunca é perdida, sinceramente! Você pode ir guardando-as para quando tiver mais próximo ir postando nas redes sociais, caso seja por isso a sua dúvida!
    Mas é bom ver quem é o fotógrafo, que as fotos são boas e se o estilo dele combina com o de vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas