Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo

Fotos pré wedding

Tayne, dia 17 de Janeiro de 2022 às 22:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Oii noivinhas, estamos no dilema de onde fazer as fotos do pré wedding...
Vejo tudo sempre "mais do mesmo" no meio de flores ou de um lugar cheio de verde...
Queríamos algo diferente e gostaria de dicas!

21 Respostas

Última atividade por Emellyn, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 12:14
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer em duas partes 1 na cachoeira em relação a nossa religião e depois em uma biblioteca, ambos lugares com forte significado pra nós ❤


    Você pode buscar algo que tenha sentido pra vocês ❤
    • Responder
  • Dennis
    Noivo Novato outubro 2022 São Paulo
    Dennis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contrate um fotografo com autoria, explique para ele o que deseja, alinhe as expectativas, onde imagina ser, mande exemplos de fotografias que curtiu, se é mais artistica ou não. Tem preferencia de lugar? Avise-o, sou assistente e isso é mega comum... e, por favor, não é vendendo meu peixe, mas já que a maioria vao se maquiar, todos estarao lindos, a familia e amigos presentes, escolham bem o profissional de fotografia, pois o album é para vida e ninguém merece um album que da vergonha ou com fotos mal tiradas do melhor dia de nossas vidas...

    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi só curtindo um encontro com o meu amor 💘
    Ficaram bem espontâneas

    Ó um poucoFotos pré wedding 1

    Fotos pré wedding 2
    Fotos pré wedding 3


    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, eu amei o meu, bem a nossa cara! E você está certissima em ir atrás do que identifica com vocês, uma amiga minha fez o pós dela no Mercado Central.. ficou parecendo de revista!
    Nosso pré Fizemos na casa da minha mãe mesmo em Tiradentes (ela mora no pé da serra) mas escolhemos “Matos” escondidos, abusando de bambuzais, reflexo da chuva, de luzes e nuvens… e nosso Save the date foi com roupa esportiva e vamos tentar fazer algo diferente no escrito… fiz com minha letra é o fotógrafo vai escrever na grama como se nós tivéssemos feito com rodas!!! Fiz um post hoje com a prévia de algumas fotos.. 📸https://comunidade.casamentos.com.br/forum/previa-ensaio-pre-wedding--t678664

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Tayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas!!
    Obrigada a TODAAAS pelas dicas 🙏🏻

    Tive uma ideia, que é a nossa cara! E se tiverem dicas, sigo aceitando kkk
    Algumas coisas que são nossa cara: Sofá + Netflix + pipoca + nosso filho caninoEu cozinhando enquanto meu noivo toma uma cerveja e conversa comigo na cozinhaAssistindo TV no quarto enquanto fazemos um "picnic" comendo pizza na cama...
    Enfim, essas coisas! Agora minha missão é achar um local que tenha esse tipo de cenário para as fotos... nossa casa não estará pronta a tempo 😪
    Sou de Campinas e tem um lugar em Nova Odessa, chamado "Loft de Vidro", busco algo nesse estilo, porém que aceite pets 🥰, é importante pra nós que nosso cachorrinho participe!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz numa cachoeira... Numa parte de pedras... Eu gostei bastante pq Tbm não queria no meio de flor ou no mato haha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso foi feito no Parque Ibirapuera aqui em SP

    Prévia do nosso pré wedding!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer o meu em livrarias e bibliotecas, que é praticamente o nosso habitat natural 🤩😍💕
    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha . Tô no mesmo dilema.
    Estou pensando em fazer em um parque de diversões ou talvez um piquenique que é bem nossa cara. Mas da pra usar e abusar da Criativa de. Pensa no que vcs gostam de fazer ou algum lugar com significado especial pra vocês 🥰
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, já pensou num parque de diversões, ou no shopping, vi um esses dias que foi numa cafeteria que os noivinhos sempre iam, ficou lindo. Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha diferente, que coisa mais linda sua coragem em mudar, eu pensei em fazer um ensaio em um bar, por foi onde eu e meu noivo nos conhecemos.
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Tarde Tayne o pré wedding pode ser feito com coisas que vocês gostam e que representa vocês . Nosso conselho é façam algo personalizado, porque não existe estilo ou padrão de pré wedding. porque o legal é vocês transmitirem a mensagem que querem dar aos convidados , nós gostamos disso, ou daquilo, a gente é assim e etc. Foi assim que fizemos, e deu super certo. Nosso casamento foi mês passado em 18/12/21 , tínhamos algumas ideias : pique nique , com nossos cachorrinhos em casa descontraídos ou celebrando o natal que é uma celebração da família casamento é família. Escolhemos pré wedding Natalino e foi sucesso no casamento!!! deixamos passando nós telões 💒
    Pensem em coisas que parecem com vocês e vai ser incrível!!!😘
    Fotos pré wedding 4



    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Tayne!

    Tudo bem?

    Você está buscando locais em Campinas?

    Vou deixar aqui alguns posts com referências de pré-wedding pra você se inspirar!

    Pré wedding no amanhecer

    Pré wedding em Campinas - parte 1

    Pré wedding em Campinas - parte 2

    Pré Wedding em Monte Alegre do Sul

    Pre Wedding!

    Depois conta pra gente se for em outra cidade e buscamos aqui pra você!

    Beeijos

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Nos aqui decidimos fazer em um boteco que amamos de um amigo nosso. Nos conhecemos praticamente lá, então faz parte da nossa história. E como um bom casal botequeiro, achamos nossa cara! Gostamos de sair do "padrão" também, e queremos algo leve, divertido e diferente.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Noivinha,
    Acho que o pré wedding deve mostrar o que o casal gosta. Tipo, eu to vendo com meu noivo da gente fazer no nosso restaurante preferido, tem casais que amam parque de diversões, cinemas. Acho que vai da personalidade de vocês mesmo.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vai muito da personalidade do casal. Ja vi uns em restaurantes, cafes, cidade etc..

    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nós aqui aproveitamos uma das nossa viagens e fizemos um ensaio como se seguisse um dia de encontro do casal kkk rindo e passeando pela cidade, ficou bem bonito

    Fotos pré wedding 5
    Foto tirada em Lisboa, Portugal, próximo a Sintra.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tayne, é muito legal quando o casal reflete a personalizada nas fotos de pré wedding. Ele pode ser feito em absolutamente QUALQUER lugar, contanto que vcs contem com um bom fotógrafo. Já vi casal fazendo na própria casa onde vão morar, na lanchonete, no estádio do Palmeiras, na praia.. acho legal que vcs vejam um lugar que gostem e apostem nele.. pode ser algo mais natureza, tipo um bosque ou uma praia ou uma cidade que vcs admiram.. peça ajuda para o fotógrafo de vcs também.. tenho ctz que ele dará excelentes dicas!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, uma amiga minha foi para o Mercado Central (foi no pós) vestida de noiva e tudo mas as foros ficaram lindasss, bem inusitado ficou parecendo ensaio de revista, bem a cara deles! No meu pré nós vamos para minha terra Natal e como somos patinadores… teremos fotos esportivas, misturando os ambientes
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi alguns bem diferentes tipo o da Karol Pinheiro no meio da cidade.. já vi alguns em cafeteria, livraria, lugares que contém a história do casal de certa forma, sabe? Acho demais!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Geralmente as fotos são em praia, tem Av. Paulista, os parques, daria para fazer em um parque de diversões também se vocês gostam de aventura, campos de Jordão, mas teve um ensaio de alguma noiva aqui que foi diferente, mas não lembro o nome dela.
    Já já aparecerá noivas para te inspirar também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas