Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais

Fotos pré wedding

Thabata, dia 8 de Abril de 2024 às 14:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Boa tarde, meninas! Preciso de ajuda para sugestões de roupas para pré wedding. Tanto para mim quanto para o noivo. O fotógrafo sugeriu 4 looks. É isso mesmo? Quero opções mais em conta e que fiquem bonitas. Também sugerem algum acessório especial para levarmos? Será em um espaço público bem arborizado.

14 Respostas

Última atividade por Thabata, dia 4 de Maio de 2024 às 16:22
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fotos pré wedding 1

    Fotos pré wedding 2

    Fotos pré wedding 3

    Fotos pré wedding 4

    Atualizando, meninas. Fizemos as fotos e foi ótimo o dia! Super recomendo. Pra quem tiver interesse: apostamos em calça jeans e tênis branco pra mim e pra ele. Pra mim levei um vestido longo, um curto e duas blusas sendo uma preta e uma de time. Pra ele três blusas (preta, uma azul marinho e uma de time). Comprei aqueles protetores de m@milos para fazer as trocas de sutiã com alça e sem, daí estaria protegida. E foi isso. Investimos em fazer um piquenique também, então cesta, toalha, pão, frutas e taças com espumante.
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, e vamos fazer num campus de universidade aqui perto. Bastante variedade de cenários, principalmente áreas verdes.
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show! Vou tentar essa sugestão. Obrigada!
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma olhada. Obrigada pelas dicas! O meu também é inicinho de maio e vou ver se vamos com 2 looks. Obrigada!
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade. Obrigada! Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Acho que vou evitar gastar e garimpar por aqui. Obrigada!
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência! Como as mesmas sugeriram acho que levar 2 é de bom tamanho mesmo. Obrigada!
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindas as fotos inspiração! Adorei uma delas ser de roupa semelhante! Obrigada!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Fiz as minhas recentemente e fiz na serra próximo da minha cidade.
    Vestimos nossa roupa principal (eu de vestido cor creme e meu noivo com bermuda e camisa branca) e levamos uma roupa extra, mas nem usamos por opção nossa mesmo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é em área verde, tipo parque, sugiro um vestido longo colorido ou com flores, mas pode ser liso também, um look com calça jeans e camiseta, um segundo vestido de comprimento diferente, mais curto, e acho que já tá bom. E não precisa comprar nada não, faça com roupas que você já tem
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, ainda não fiz meu wedding mas estou pensando em roupas atemporais, que vou olhar daqui alguns anos e não estranhar. O básico da certo, vai por mim e o que você pode investir é em terceiras peças e acessórios, assim vai dar a impressão que vocês usaram vários looks
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OiThabata, estava vendo sobre isso hoje porque tá chegando meu dia do pré wedding tbm!! Eu vi um vídeo no YouTube bem legal, dps vc da uma pesquisada, o nome do vídeo é dica de roupas pra pré wedding do canal GieAlex Fotografia, mas em resumo o que eu peguei de dica foi:
    - escolha roupas com tons sólidos e sem muitas estampas ( cor creme, marsala, terracota, azul marinho combinam mto com o verde das árvores)
    - busque se vestir com algo que tem a ver com você, para não parecer que você está se " fantasiando" de outra pessoa- escolha peças que vistam bem, que não deixem vc desconfortável, pois nas fotos os casais costumam se mexer bastante - cuidado com as roupas que marcam muito algum aspecto que vc não curte em vc, tipo marcar mto o bumbum ou a barriguinha, e transparências (roupas brancas podem ser transparentes)O meu look eu comprei na Shein, comprei um vestido básico cor creme por 130$. Mas acho muito legal também quem decido usar algo bem mais básico como jeans e camiseta (branca ou preta) fica lindo, só saber usar acessórios, tbm é uma ideia pra alguma das trocas.E realmente achei as trocas excessivas, duas tá bom já kkkkExemplos:Fotos pré wedding 5
    Fotos pré wedding 6
    Fotos pré wedding 7

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do estilo de ensaio que vcs gostarem, vocês já escolheram o local? Querem um ensaio urbano, romântico, na natureza? No Pinterest tem muita inspiração de fotos lindas 🥰
    Eu vou fazer o meu pré wedding no início de Maio, e nós vamos fazer com dois looks
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 4 looks para cada? Eu particularmente acho demais, acho que 2 é o ideal, querendo ou não ainda mais mulher demora muito mais e acho que acaba perdendo tempo com a troca.
    Sugestão se achar que cabe no cenário vi um casal que fez tipo um pequenique com cesta e tudo e achei o máximo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas