Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais

fotos Pré-wedding

Rayane, dia 27 de Junho de 2024 às 16:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas! Por causa das chuvas do final e início de ano, pensei em fazer o pré-wedding em Outubro, 6 meses antecedente ao casamento. Vocês acham que está muito adiantado?

4 Respostas

Última atividade por Lorranny, hoje às 11:21
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo noivinha. Eu fiz a minha faltando 3 meses e deu tempo pra usar no que queria, como no site e também agora na decoração
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é um tempo ótimo, eu fiz 3 meses antes do casamento, usei as fotos no site e vou revelar algumas para usar na decoração no salão. Mas se vc wuiser usar as fotos para mais coisas, é legal tirar antes
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ta um tempo ok, pois tudo depende da finalidade das fotos e onde você quer, pois se for usar pra decorar o site, save the date e tudo mais é legal fazer bem antes sim pra ter as imagens com antecedência, sem falar que se deixar pra tudo mt em cima do casamento talvez vocês estejam muito atarefados com as coisas da organização.

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não é muito adiantado, bom que da tempo de escolher o lugar que vai ser feito, o fotógrafo editar as fotos e até poder usar as fotos em algumas coisas de decoração e elaborações digitais que podem ser enviadas para os convidados.
    Eu me caso em novembro e tô pensando em fazer o meu pré-wedding em agosto, mas foi mais por falta de tempo.
    Por mim eu já teria feito e estaria usando as fotos no site de casamento e tudo mais kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas