Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yarinha
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

fotos pre Wedding!♡

Yarinha, dia 15 de Julho de 2024 às 19:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oii noivinhas! Caso daqui uns 75 dias e fiz nesse final de semana meu pré wedding!♡ já estou mega anciosa para ver as fotos prontas!♡ e começar a postar ! Rsrsrs segue 1 foto que recebi de spolier !


E vcs já fizeram suas fotos ? fotos pre Wedding!♡ 1

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 26 de Julho de 2024 às 07:20
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma coisa boa do meu foi que a equipe mandou o mesmo fotógrafo do pré para o casamento, o que ajudou demais. As pessoas pensavam que era um grande amigo nosso, porque brincava e zoava o tempo todo durante as fotos protocolares. Isso ajudou muito
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu acho que se vc tiver um dinheiro sobrando vale a pena sim, pois criamos intimidade com o fotógrafo para q no dia do casamento já esteja mais familiado uns com os outros! Eu fiz pq o meu fechou um pacote, eu paguei 800 reais num combo, fotos pré wedding, civil e festa (apenas fotos) . No dia nos tiramos 600 fotos kkk anciosa para ele enviar elas prontas kkk obrigada!♡ felicidades pra ti tbm! E se Você tiver um dinheiro sobrando tira suas fotos é uma experiência legal !♡
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu tbm estava com muita vergonha, pois não conhecia o fotógrafo e tenho vergonha de tirar fotos com gente olhando, mais deu tudo certo rs tbm gostei da experiência!! Pena q estava um dia muito frio, mais acredito q as fotos ficaram boas mesmo assim !♡
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi algo que meu noivo estava meio inseguro pra fazer por timidez, mas ele que se saiu melhor do que eu no dia kkkkkkk
    Mas foi um momento muito gostoso e divertido
    • Responder
  • Jasmin
    Noiva Principiante outubro 2025 Alagoas
    Jasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A ansiedade é algo comum entre todas nós pelo visto kkk mas eu não penso em realizar o ensaio, oque você achou da experiência? Acha que realmente é algo legal de investir? Tenho certeza que as fotos ficaram incríveis! Felicidades 💜
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: fiz meu pré wedding!!* saiu errado lá emcima
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas