Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Curiosa Março 2025 Paraná

Fotos pré wedding

Érica, dia 12 de Agosto de 2024 às 08:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Meninas, estava dando uma olhada em fotos pré wedding de outros casais e percebi que algumas usam vestido branco, porém, pesquisei alguns e pelo preço e para usar uma vez só, acho que não compensa... alguma ideia de looks para usar? Minha ideia é fazer as fotos em alguma chácara, lavandário ...

7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 20:21
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu usei um vestido na cor creme. Nas fotos nem parece, em algumas pareceu branco. Mas foi bem mais barato. Comprei na shein e ainda usei na festa para dançar e no civil.
    Fotos pré wedding 1

• Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu comprei o meu branco pela Shein. Optei por um modelo exatamente que eu pudesse usar depois. Usei ele no civil e uso ele na igreja, outros lugares.

No local que eu fiz o meu pré wedding fez toda diferença o look branco. Vou deixar uma foto aqui embaixo, se te interessar, vejo se ainda tem dele na Shein.

Fotos pré wedding 2

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usei uma calça branca com crooped branco, que alias já usei várias vezes e usei um vestido rosa, que usei no civil também

Fotos pré wedding 3

Fotos pré wedding 4

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que ser algo que combine com vocês, não precisa ser igual ao padrão. Eu recomendo deixar de lado as inspirações nesse momento, e escolherem o que vocês gostam.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei um conjunto de saia, blusa e blazer brancos, que dá pra usar depois, e um vestido azul claro meio social, que também dá pra usar depois. Levem em consideração o local, o estilo de vocês e estilo de foto que querem, e só depois pensem nos looks

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva, não precisa ser vestido branco, pode ser o que vcs gostam e que combine com o ensaio.
    No meu caso usamos duas roupas, uma mais romântica campestre e uma country. A gente fez no Mirante da Pedra de São Francisco, na cidade vizinha aqui em Monteiro Lobato.

Fotos pré wedding 5
    Fotos pré wedding 6
    Fotos pré wedding 7
    Fotos pré wedding 8
    Fotos pré wedding 9
    Fotos pré wedding 10

Fotos pré wedding 11
    Fotos pré wedding 12
    Fotos pré wedding 13

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos combinamos por aqui em fazer um look todo preto com tênis branco eu e o noivo.
    Eu vou de calça preta e blusinha preta.
    O vestido eu comprei branco mesmo, tem uns 2 meses, paguei R$ 110,00 na shein, pretendo usar ele no cartório também.
    O vestido, você pode usar algum que você já tem também, que fica lindo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas