Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro

Fotos pré - wedding

Raquel, dia 30 de Janeiro de 2025 às 12:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Meninas, boa tarde!

Preciso fazer um desabafo, fiz minhas fotos de pré - wedding no dia 19/01.

Foi na praia vermelha aqui no RJ acordei 3:00hrs da manhã fui pra praia e fiz as fotos, ontem recebi e eu achei todas horríveis, estou muito triste pois planejei tudo e agora tenho fotos péssimas pra colocar nos meus convites, sendo que me caso em abril, já procurei outros fotógrafos e eles entregam as fotos com 30 dias só, ou seja meio de março, não posso entregar meus convites com menos de um mês pro casamento. Eu não sei oq fazer, estou muito mal com isso, queria a opinião de vocês, fariam outro pré wedding ou usariam as fotos que não gostaram?

23 Respostas

Última atividade por Maria, dia 3 de Fevereiro de 2025 às 13:33
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinh@s, acabamos de lançar uma calculadora gratuita que te revela quanto seu casamento vai custar. Expliquei mais aqui, espero que ajude vocês nas finanças:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/descubra-quanto-seu-casamento-pode-custar-gratuitamente--t737478 Smiley heart Smiley smile

• Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca aqui algumas fotos, as vzs a gente te ajuda a ter outro olhar sobre elas.

Mas caso não goste, tente uma pessoa próxima fazer para vocês umas fotos apenas para o convite, aposto que vc tem um padrinho/madrinha ou conhecido com um telefone bom q possa te ajudar.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não está curtindo, tenta ver com algum amigo ou parente que consegue tirar foto legal, seja na camera ou no celular mesmo e veja um dia você e seu noivo para tentar fazer outro ensaio. Eu pessoalmente não usaria algo que não me deixou feliz, ainda mais no convite, caso não de certo noivinha não fique triste, você pode ver outras opções de convites sem as fotos e deixar pra colocar as fotos com o fotografo novo no site de vocês por exemplo

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nossa que pena, nós fizemos nosso pré-wedding no centro de Paraty e na praia da Prainha em Paraty também fizemos com 4 meses de antecedência, pegamos chuva e tudo porém saíram perfeitas as fotos. Tente reaproveitar alguma ou realmente faça um novo ensaio com outro fotógrafo que consiga te ajudar antecipadamente noivinha. Pense no melhor para você. 🙏🏼
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    @beatrizmedeiros_fotografia, você vai se encantar! Ela é incrível 😻
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem 💕
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era Carol, mas já desisti!
    Aceito sim, se vc puder me mandar !
    Te agradeço 💕
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Beatriz faz muito sentido tudo que vc disse, Eu tô perguntando pras minhas irmãs elas gostaram. Vou tentar decidir oq faço se coloco no convite ou não
    Muito obg pela sua opniaão
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga se vc odiou as fotos, não gostou mesmo. Não precisa usar fotos no convite. Mas vale tbm pedir opnião de familiares e amigos mt proximos e q vc confia pra olharem as fotos e dizerem se realmente está ruim. Pq as vezes nós buscamos uma perfeição, nos inspiramos em algum ensaio que vimos no pinterest e quando não fica igual, nos frustramos. Não seja tão dura com você, caso as fotos estejam realmente ruins, não use nada. Mas faz esse teste com pessoas que serão sinceras e irão te falar a vdd, as vezes vale um olhar de quem tá de fora. Fica calma, vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raquel, esse será o mesmo fotógrafo que irá fotografar no dia do seu casamento? Se sim, corre!!! Que data de abril você irá se casar, se quiser passo o contato da minha fotógrafa.. ela é maravilhosa!

Nosso Pré wedding fizemos pelo celular no Parque Gericinó, optei dessa forma porque eu sabia que eu poderia me decepcionar com fotógrafo.. eu já sabia o jeitinho que queria, poses e tudo.. achamos melhor assim!

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raquel, vou te dar a minha opinião: acho que foi por conta do print que a qualidade caiu um pouco, mas eu não achei nem um pouco feias, estão lindas!! que lugar maravilhoso. Faz o que as meninas falaram, tenta ver com ele de ele editar melhor as fotos conforme o jeito que você deseja. Mas a minha sincera opinião, não acho que as fotos estão feias não!! Fica tranquila, tudo dará certo amiga Smiley heart

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você conhecia o trabalho desse fotografo antes? As vezes você pode pegar algum trabalho anterior dele, que gostou, e sugerir uma edição parecida, ou explicar que esperava de outro jeito.

De qualquer forma, minha opinião, mas achei as fotos ótimas, talvez a edição que poderia dar uma melhorada. Mesmo que não queira usar, eu não deixaria as fotos de pré-wedding me impedir de enviar os convites, tenha um plano B, que não use essas fotos.

• Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel, só a qualidade que está ruim, mas acredito q seja por causa do print. Veja se ele pode editar as fotos, estão lindas, porém falta um tratamento para ficarem profissionais de fato.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou me preparando pra falar com ele, pra vê oq ele pode fazer, mas sinceramente não confiaria em fazer de novo.

Obrigada Meninas Smiley heart

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Converse com seu fotógrafo e diga que isso te deixou muito chateada, pois não era o que você esperava e tentem chegar em um acordo, de fazer novas fotos e melhores ou devolver o dinheiro. Você não merece carregar essa frustração!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A qualidade não esta 100% das originais, mas bem melhor que essas. e eu paguei achando que seria fotos profissionais.

Enfim, vou tentar aceitar pq não vejo muita saída.

Obrigada pelo apoio Smiley heart

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversa com seu fotógrafo, a qualidade de fato não tá boa. Eu pediria meu dinheiro de volta ou pediria um novo ensaio. Eu nunca vi um fotógrafo entregar fotos com uma qualidade dessa.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, a qualidade tá pessima! Mas não sei se é pq você postou o print e não as originais, mas se não for isso, acalma seu coração pq estão lindas. O que mais pegou mesmo foi a qualidade (dessas aí).
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fotos pré - wedding 1

Fotos pré - wedding 2

essas são que to achando ok

Fotos pré - wedding 3

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar postar print, pq as originais não estão carregando

Fotos pré - wedding 4

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, ficaram muito ruins? Posta pra gente ver e dar uma opinião.
    Assim em cima da hora é complicado, mas vc encontra.
    Conversa com seu fotógrafo, fale sobre sua insatisfação.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem algumas que até da, mas estou tão frustrada que acho defeito em tudo, eu até posso colocar as que estão menos pior, mas acho que esse sentimento de '' Não era isso que estava imaginado'' vai ficar na minha cabeça sempre que eu ver.

Quero chorar serio.

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Você achou que as fotos ficará
    muito ruins? Não dá pra reaproveitar nenhuma?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas