Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rejane
Noiva Novata Julho 2026 Donetskaya obl.

Fotos pré wedding

Rejane, dia 7 de Março de 2026 às 14:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Ooi Noivinhas, vou fazer as fotos do pré wedding no museu do Ipiranga, me deem dicas e se quiserem podem compartilhar suas fotos para eu me inspirar

5 Respostas

Última atividade por Rejane, dia 10 de Março de 2026 às 16:36
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vou fazer num sábado e está com medo de estar cheio hahah
    Vou chegar lá por volta das 6 da manhã, você me tranquilizou muito 🥹
    Ameiii as fotos, vou usar sua ideia das fotos na porta. Muito obrigadaaa 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

mais algumas pra te inspirar

Fotos pré wedding 1

Fotos pré wedding 2

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz lá, em um sábado, e cheguei MUITO CEDO (por volta de umas 6h30-7h mesmo) e também estava muito vazio, então tirei várias fotos livres e quando eu estava acabando minhas fotos, o museu começou a encher. Eu te recomendo chegar o mais cedo que conseguir, assim você tem muito mais possibilidade sem ninguém atrapalhando e sem ficar esperando a vez. Eu usei muito as portas e janelas, porque sou apaixonada e ainda deu pra fazer uma troca de roupa kkkkk

bg-cover.gif

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, simplesmente incrível.
    Muito obrigada por suas dicas, vou seguir todas elas, inclusive deixar um guarda chuva no carro rsrs
    Muito obrigada, ver as fotos me deixou mais animada, e me trouxeram várias ideias 🥺❤️As fotos ficaram incríveis, muito lindas ❤️Obrigada 🥺
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos nosso pré-wedding na metade de janeiro, escolhemos uma quinta-feira porque eu queria que o museu estivesse o mais vazio possível. O dia estava bem chuvoso e isso fez com que não tivesse NINGUÉM, as fotos ficaram perfeitas, conseguimos usar todos os espaços sem nenhuma pessoa ao fundo, além disso, o verde lindo do local ficou muito realçado devido ao nublado, o tempo chuvoso tem seu charme. Minhas dicas: 1) não se apavore com a falta de sol caso aconteça, 2) tenha um guarda-chuva próprio para ensaios, 3) escolha um dia que a probabilidade de estar vazio seja maior, e 4) aproveite muito, é um momento delicioso. Nós temos ao todo quase 300 fotos desse dia, vou deixar aqui algumas, mas no site perdem totalmente a qualidade, se quiser posso mandar o link para que veja outras e se inspire.Fotos pré wedding 3

Fotos pré wedding 4

Fotos pré wedding 5

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas