Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina

Fotos protocolares

Jenifer, dia 4 de Agosto de 2023 às 11:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia meninas!!
Quais fotos protocolares vocês vão fazer?
Não quero fazer muitas para não perder muito tempo..

8 Respostas

Última atividade por Micaela Oliveira, dia 25 de Agosto de 2023 às 14:27
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei apenas aquelas com padrinhos e pais, e uma nossa de brinde porque quero aproveitar a festa haha prefiro fotos mais espontaneas

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos pensando ainda, mas não queremos estender muito tempo na igreja, faremos fotos de casal e as fotos com os familiares e amigos na festa. Talvez considerar os pais e padrinhos no altar. Serão poucos convidados, então talvez consigamos fazer a fila para fotos durante o jantar. Considerando umas 2h para todo esse protocolo e liberamos a pista de dança e drinks. Nossa festa terá duração de 8h, então teremos tempo para curtir!

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sendo bem sincera eu não curto essas fotos padrão, acho muito brega kkk Mas tem quem goste...

    Eu quero combinar com meu fotografo de termos apenas as fotos oficiais com os pais e padrinhos.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nenhuma, tenho pavor de foto nas mesas, ou aquelas em grupo, já as fotos protocolares do casal eu até gosto mas acho a maioria das poses muito bregas (tipo aquelas com o véu voando ou com o noivo embaixo do veu da noiva kkkkk) então optamos por apenas viver o dia e fazer tudo com muita calma, assim a fotografa vai ter cliques instantâneos sem nenhuma foto posada. Se tivesse que escolher algumas para fazer, seria apenas as do casal, com poses não tradicionais

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pais, Avós e Padrinhos tem que ter.

    Caso tenha pessoas mais idosas, com dificuldade de locomoção, que você sabe que não vão conseguir chegar até você, vá até a mesa pelo menos nesses casos. De resto, encontre as pessoas na pista e tire bastante foto descontraída. Chega uma hora que o sorriso pra foto chega travar e a gente até fica "feia" de tão congelada na pose rsrs

    Meus 15 anos quase não curti a festa antes da cerimônia de tanta foto com parente, amigo, cachorro, periquito e papagaio, fui de mesa em mesa e não recomendo rsrsrs

    Tire o necessário e vá curtir seu dia

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim dependendo fa quantidade de convidados fica lindo uma foto geralzão
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal!! Pensei em fazer uma foto com pais, padrinhos e uma geral com todos!!
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, vou fazer apenas as oficiais com os pais e padrinhos na mesa principal. Pra n perder mt tempo vcs podem ir na mesa de cada um pra ser mais rápido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas