Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Fotos - Valores #help

Michelle, dia 25 de Janeiro de 2021 às 10:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Bom dia,


Pois bem, quero algumas referencias, sei que muda muito de cidade e de estado, mas em média quanto foi gasto com as fotos do pré wedding, total, com roupas, maquiagem, cabelo?


E levaram em conta quantos orçamentos? Ou já sabiam qual seria o fotografo?


E como escolher? Visto que as vezes é um melhor que o outro?


Me ajudem neste quesito!


Beijos



15 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 28 de Janeiro de 2021 às 16:19
  • Flávia
    Noiva Curiosa Março 2022 Rio Grande do Sul
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Noivinha! Tudo bem?

    Então, eu sou de Novo Hamburgo, pertinho de você.

    A minha fotografa é a Brendha Vargas, procura ela no insta.

    Os preços são muito em conta e ela é maravilhosa!!

    Qualquer dúvida, pode me chamar Smiley smile

    Espero ter ajudado, felicidades pra vc Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contratei a fotografia por R$1.200,00 sem o album apenas as fotos no pen drive. No valor ja esta incluso as fotos do pre wedding. Como eu vou fazer em um local muito especifico o valor da taxa e do deslocamento eu vou pagar a parte (vai sair em torno de uns R$500,00).

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michele, nós pagamos 1.980,00 no fotógrafo com álbum tamanho 30x30 20 lâminas 120 fotos. O pacote inclui o making of da noiva e do noivo e o pré wedding, super completo.

    A filmagem pagamos a outro fornecedor 650,00.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Michele!


    Eu paguei 5600,00 na fotografia (sem filmagem). Já incluindo o making of da noiva e do noivo e ela me deu o pré wedding de brinde pois paguei a vista então ela me deu a opção de escolher 10% de desconto ou o pré wedding, como o pré dela custa 900,00, achei mais vantagem do que o desconto.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a fotógrafa que escolhi cobria tbm o ensaio pré wedding, e o salão do dia da noiva tbm da a maquiagem do pré.. então não precisei fazer outros orçamentos.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O fotógrafo que eu fechei no pacote era incluso as fotos Pré Wedding e Pós e Making of da noiva tbm no valor de 3.400$. Maquiagem e cabelo a mesma coisa incluso no pacote do dia da noiva Pré e Pós também, no valor de 2.100$.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michele, aqui falei com 52 equipes de fotografia até fechar o nosso. Foi um parto, por assim dizer, pq os que eu gostava mais, ficava bem acima do orçamento, ou não tinha a data mais, quando tivemos que adiar, e os mais no orçamento a gente não gostava.
    Nosso primeiro contrato foi 3750, foto e vídeo do casamento + ensaio, sem álbum impresso (vou mandar fazer depois só), e infelizmente tivemos que cancelar pq na nova data já estavam reservados. Aí pegamos por 4.150, mesmo pacote. Inicialmente o preço deles era 6.500, mas fechamos no meio da pandemia, acho que ajudou a negociar melhor.
    Os preços médios, pelo que vi, são 3.500 por pacote (foto + vídeo, 3.500 cada, com dois profissionais para cada atividade). Fechando os dois, baixa um pouco, pra em torno de 6.000. aí, vai dá habilidade de vcs de negociar, e da disposição do profissional de aceitar reduzir tb. Se o profissional estiver em um mês mais fraco, fica mais fácil de conseguir descontos melhores.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não buscamos muito pois tínhamos boas indicações
    Pacote 1300
    Making of noiva + noivo 1 fotógrafo na cerimônia E na festa (locais diferentes Ensaio Pré wedding
    Achei ótimo e fazem boas fotos também, vale a pena pesquisar indicações, somos de SP/SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Fotografia é um negócio bem delicado. Primeiro, sugiro qual é o estilo de fotografia que mais de agrada (clássico, fotojornalismo, artístico, etc). Depois você pesquisa bons profissionais que tenham o estilo que você deseja.

    Eu optei por fazer o pré wedding com uma fotógrafa diferente da que fará meu dia C (o pacote todo com ela infelizmente não coube no meu orçamento, mas não abri mão do ensaio, cujo preço estava na média dos outros fotógrafos). O ensaio dela estava em R$ 1.350, mas consegui uma promoção que ela fez no aniversário dela, então paguei R$ 863.O que você vai gastar com roupas, maquiagem e cabelo, depende do que você vai escolher, o local do ensaio, o horário...
    O mínimo para fazer orçamento acredito que sejam 3. Eu orcei em 4.
    O mais caro ficou em R$ 12.500 (pacote completo com 2 fotógrafos, 2 cinegrafistas, pré wedding, love story ou same day edit, making of, etc), mas após negociar muito, eles chegaram em R$ 7.500.
    O que eu fechei era inicialmente R$ 8.500, mas depois de negociar ficou em R$6.500.
    O da fotógrafa do ensaio ficaria em R$ 10.000 somente fotos.
    Por fim, as DICAS que te dou são:
    1) Pesquise e defina qual o seu estilo de fotografia;2) Pesquise profissionais de referência neste estilo;3) Negocie, negocie e negocie. Eles sempre conseguem um bom desconto.
    Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom vc tem q ver tipo foto q gosta..olhar trabalho do fotografo
    Meu ta incluso pre. Cerimonia .dia da noiva local e festa mas a cavine de foto e drone. Foto e filmagem ta...foi preco otimo q peguei promoçao ano passado.
    Procure rr4studio aqui no site
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle,

    Fechamos um pacote já com os nossos fotógrafos do casamento, com a inclusão do Pré Wedding.
    Mas a questão das roupas e do local, depende do que vocês como noivos optaram. O valor médio de um ensaio de Pré Wedding somente com fotos é entorno de R$500 a R$1.200 a depender do que querem. 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Recife, o fotógrafo que contratei é amigo meu e fez um valor abaixo da tabela dele pra mim. Fotos e filmagem tanto do pré wedding quanto do casamento ficou R$4.200,00. Nem cheguei a cogitar procurar outro pois no trabalho nele na minha cidade é bem conhecido e impecável, como já o acompanho faz tempo nem pensei 2x e fiquei com ele, e olha foi um presentão esse valor pra mim que ele fez rs.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotógrafo que eu fechei para o dia, no pacote estava incluído pré wedding
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende do fotografo igual voce disse pode ser de 1000 a 15000 mil para mais


    Eu quero pesquisar uns 20 , ler bem avalias as avaliacoes dos noivos e deixar em aberto 7 para ir conhecer e analisar o trabalho e fazer as perguntas
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu encontrei nosso fotografo aqui pelo site mesmo. Pesquisamos bastante, principalmente pela questão do orçamento que tínhamos disponível. Pagamos em média R$3.000,00. Em relação a cabelo e make, vou fechar junto com o dia da noiva, e as roupas ainda vou comprar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas