Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ewerton & Daiane
Noivo Principiante Novembro 2013 São Paulo

Fraque, meio fraque ou casaca inglesa

Ewerton & Daiane, dia 3 de Agosto de 2013 às 15:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Olá noivas e noivos....

Hoje foi um dia especial para nós, fomos em busca da Roupa do Noivo...até agora fomos em dois ateliês e apenas um me agradou pelo conjunto: atendimento, modelos, qualidade...o preço é um pouco acima do que pesávamos em pagar, mas ainda sim adoramos. Já o segundo, não gostei de nada, o preço é cem reais a menos que o primeiro, o atendente não permitiu que meu noivo experimentasse a roupa toda, sendo que o primeiro fez questão que ele o fizesse, e ainda este segundo local, apresentou as roupas sujas de pó, algumas com defeitos e de maneira "olha é isso que temos para você", tipo a cena do filma uma linda mulher em que antes de ter todo o o dinheiro do ricaço, ela foi humilhada na loja por não ser chiq ou elegante...afff eu já deletei esse segundo ateliê, e o pior que esse segundo é um dos melhores da cidade, o mais tradicional...que coisa né, esperei mais e me perderam kkkk

Bom, meu noivo vai em mais uns dois ateliês para ver o conjunto todo e depois decidir...mas o que esta pegando é: FRAQUE, MEIO FRAQUE OU CASACA INGLESA. No primeiro ateliê ele experimentou os três modelos, nomeados como: luminix (estilo marca d'agua em cetim), onix (cetim na gola, bolsos de mão e bolso para lenço e leve marca d'agua, e casaca inglesa, que no momento que vi parecia roupa de pinguim, mas quando meu noivo experimentou, eu quase chorei de alegria...de como ele ficou lindoooo, parecia um principe... aliás, nos três modelos...

Mas minha dúvida é que os três são belos, para noite, porém eu li em alguns blogs referente a casamento e roupas para noivos, e o mais tradicional é o fraque, que é muito usado e tipo, combina com tudo...já a casaca é mais clássica, deve ser usado em homens magros e altos (meu noivo não é tão alto e tbm não muito magro rs) e os padrinhos devem usar smoking...será necessário toda essa formalidade? o meu vestido é lindo e está mais para o classico...o que faço? me ajudem......

bjus Daia

6 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 5 de Agosto de 2013 às 14:39
  • A
    Super Noiva outubro 2013 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo vai usar terno rsica de giz, com uma gola linda!

já não gosto muito de casaca. Agora procura saber com

ele, qual roupa o deixou mais a vontade, para vcs entrarem

em um acordo!

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui com meu noivo, e quando ele experimentou a casaca, pedi pra tirar na hora, ficou horrível! Eu particularmente acho que essas roupas de noivo avacalham o homem. O meu usará um terno completo, preto ou azul escuro slin de dois botões, com o colete ou sem colete, estamos na dúvida. Com gravata slin acetinada branca com listras brancas, sapato de couro preto e flor na lapela, mini rosa of withe. (meu buquê é de rosas of white). Eu acho assim muito mais chique.

Fora isso, só acho bonito smoking, mas smoking só se usa em festas black tie, onde as mulheres usam longo e os homens smoking, espera-se muito luxo, lustres, molduras de ouro, poltronas antigas, etc.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não vi e meu noivo quem vai escolher, mas nós concordamos que meio fraque é a melhor opção...rs

Ele quert tipo o modelo da foto do meio.

Meio Fraque noivo

• Responder
  • Renata
    Bahia
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou muito fã do fraque. Ficaria com o smooking

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optaria so pelo smokking mesmo ou meio fraque no maximo, convere com seu noivo e veja que tipo de roupa ele se sente mais a vonatde, nos temos a mania que é tudo como nos queremos , mas quem vai usar a roupa é ele , ja imaginou ele querer que cv use um vestido que te incomodaria a noite toda, acho que alem de beleza eu levaria em conta o conforto dele com a roupa..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas