Olá noivas e noivos....
Hoje foi um dia especial para nós, fomos em busca da Roupa do Noivo...até agora fomos em dois ateliês e apenas um me agradou pelo conjunto: atendimento, modelos, qualidade...o preço é um pouco acima do que pesávamos em pagar, mas ainda sim adoramos. Já o segundo, não gostei de nada, o preço é cem reais a menos que o primeiro, o atendente não permitiu que meu noivo experimentasse a roupa toda, sendo que o primeiro fez questão que ele o fizesse, e ainda este segundo local, apresentou as roupas sujas de pó, algumas com defeitos e de maneira "olha é isso que temos para você", tipo a cena do filma uma linda mulher em que antes de ter todo o o dinheiro do ricaço, ela foi humilhada na loja por não ser chiq ou elegante...afff eu já deletei esse segundo ateliê, e o pior que esse segundo é um dos melhores da cidade, o mais tradicional...que coisa né, esperei mais e me perderam kkkk
Bom, meu noivo vai em mais uns dois ateliês para ver o conjunto todo e depois decidir...mas o que esta pegando é: FRAQUE, MEIO FRAQUE OU CASACA INGLESA. No primeiro ateliê ele experimentou os três modelos, nomeados como: luminix (estilo marca d'agua em cetim), onix (cetim na gola, bolsos de mão e bolso para lenço e leve marca d'agua, e casaca inglesa, que no momento que vi parecia roupa de pinguim, mas quando meu noivo experimentou, eu quase chorei de alegria...de como ele ficou lindoooo, parecia um principe... aliás, nos três modelos...
Mas minha dúvida é que os três são belos, para noite, porém eu li em alguns blogs referente a casamento e roupas para noivos, e o mais tradicional é o fraque, que é muito usado e tipo, combina com tudo...já a casaca é mais clássica, deve ser usado em homens magros e altos (meu noivo não é tão alto e tbm não muito magro rs) e os padrinhos devem usar smoking...será necessário toda essa formalidade? o meu vestido é lindo e está mais para o classico...o que faço? me ajudem......
bjus Daia