A minha foi uma compilação de um livro que amamos que é o pequeno principe de Saint Exupere
pegamos algumas frases e eu juntei e ficou bem legal...
O que quer dizer cativar? É uma coisa muito esquecida... Significa criar laços e a gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar, pois nos tornamos eternamente responsável por tudo aquilo que cativamos! O verdadeiro amor nunca se desgasta quanto mais se dá mais se tem, pois amar não é olhar um para o outro, e sim olhar juntos na mesma direção e começa lá onde não se espera mais nada em troca. Antonie Saint Exupere
"A partir desse dia, não nos unimos até que a morte nos separe, mais sim, até que Deus na eternidade, nos una outra vez."
e Efésios 4:15 - "Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo"
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, Efésios 4:15
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, Efésios 4:15
Acho lindas... Mas não coloquei no meu. Coloquei a seguinte frase:
"Faz-se luz da sombra intensa e o seu amor preenche a minha vida, basta um toque seu e tudo a minha volta irradia felicidade. Amar você me faz assim, não encontro explicação. Só sei que o que falta em mim, você completa."