Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Constante outubro 2013 Rio de Janeiro

Frase dos convites

Ana Carolina, dia 28 de Junho de 2013 às 09:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá!!!!!!! td bem com vcs?! Por acaso vcs já escolheram a frase dos convites? Se não ai vão algumas opções ok?

"Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade e fim."

Aquilo que poucos acreditavam, muitos não aprovavam, mas todos esperavam, agora já não é mais um sonho, ou pesadelo. Finalmente vamos nos casar!

"Para sermos felizes, precisamos de amor, família e amigos. Amor nós temos, família formaremos, e amigos são vocês!

Pensou que nunca veria nosso convite de casamento? Pois bem, guarde com carinho.

"Um sonho que se sonha só é apenas um sonho um sonho que se sonha a dois é uma realidade" (Raul seixas)

Existem momentos que jamais serão esquecidos,não importa se demorou, o que importa é que chegou.

"Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você" ( Vinicius de Moraes )

Para serem cúmplices da nossa maluquice, viemos te convidar a festejar conosco e nos ver http://frasesconvite.com.br/casamento/frases-engracadas-para-convite-de-casamento/ pela última vez!

“Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino - o amor." (Carlos Drummond de Andrade)

"A gente poderia escrever aqui uma linda frase, contar nossa história, escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, pois sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe..."

14 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 16 de Julho de 2013 às 22:38
  • S
    Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei esse tbm!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q lindo!

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeee escolhemos a frase do convite: "A gente poderia escrever aqui uma linda frase, contar nossa história, escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, pois sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe..."

• Responder
  • Evanise
    Super Noiva Dezembro 2013 Bahia
    Evanise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ameiiiiiiiiiiii

• Responder
  • F
    Super Noiva Novembro 2013 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma frase mais linda que a outra Ana.

No meu convite vai ser a seguinte frase...

"A partir desse dia, não nos unimos até que a morte nos separe, mas sim, até que Deus na eternidade nos una novamente."

• Responder
  • Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não escolhi.. que dúvida.. ;/

• Responder
  • Francielle & Elias
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Francielle & Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao escolhi, mas quero algo biblico.

• Responder
  • Francielle & Elias
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Francielle & Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha também será biblica. "Assim não são mais dois, mais uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o Homem..." Marcos 10:9

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu convite está:

"O maior gesto no amor conjugal não está nos lábios que se tocam nem dos dedos que se elaçam. Está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado"

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha sera:

“Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar”.

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha vai ser bíblica também, O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta 1 Coríntios 13:7

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já escolhi s minha flor, será um versículo bíblico: "Melhor é serem dois do que um, porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra tão facilmente".
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas