Sim esta confeccionando, a frase que eu coloquei "Para que todods vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso." Isaias 41:20
Maiara gosto dessa: "PORQUE, AONDE QUER QUE FOSTE, IREI EUE, ONDE QUER QUE POUSARES, ALI POUSAREI EU, O TEU POVO É O MEU POVO , E O TEU DEUS É O MEU DEUS" (rute 1-16 par
acho que pra nao ficar mta coisa no convite vc pode colocar o versiculo impresso no envelope do convite, ou na parte de baixo do convite, ai fica em cima a frase e no rodapé o versiculo
Noiva Constante
Abril 2014
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós escolhemos essa:
"O amor é uma força poderosa que transforma pessoas em famílias."
mas meu noivo queria essa:
" O caminho que leva à felicidade é tão estreito que não podemos caminhar nele a menos que nos tornemos um só."
mas ai nao ia combinar mto, ia ficar mto grande no convite!
amei as duas.. rs
Eu e meu noivo que escrevemos nossa frase, com alguns trechos de músicas, mas ela está grande e eu não queria cortar nada...kkk
Me ajuda, o que posso cortar?
"E no meio de tanta gente, nós nos encontramos...
Se não nos encontrássemos, nem sentíssemos esse amor, jamais poderíamos supor que um é o que falta no outro! Entre tantos outros, entre tantos séculos, que sorte a nossa, hein?
A partir de agora nossos sentimentos serão vividos juntos, serão as duas metades encontradas. Como todo sonho, muitas vezes acontecem desencontros, mas a força desse amor fará com que as duas metades permaneçam juntas, descobrindo o significado da palavra Felicidade!
“Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente.” Eclesiastes 4: 9-12"