Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Schauene
Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo

Frase para convidar padrinho e madrinha.

Schauene, dia 15 de Agosto de 2014 às 09:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Olá meninas ..

Já chegou meu convite convidando meus padrinhos e madrinhas, mais coloquei essa frase:

" A nossa vida passará por uma grande mudança, a melhor mudança de todas. E as nossas verdadeiras amizades estarão presentes para compartilhar esse dia tão especial conosco, e voçês são uma delas.
E por sua amizade ser tão importante para nós, queremos convidá-los para padrinho. Aceita ?" SCHAUENE & RODRIGO Essa frase ai, ela esta convidando só o padrinho ? ou os dois ?
Ain, se estiver errada já era, porque já estão comigo Smiley sad

3 Respostas

Última atividade por Monik, dia 15 de Agosto de 2014 às 14:41
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha é essa:

"Um dia nos encontramos. E depois disso só tivemos alegrias em compartilhar todos os momentos de nossas vidas com você. Neste dia tão especial que é o nosso casamento, queremos que você seja tão especial quanto foi este tempo todo de amizade verdadeira."

Ai no convite das madrinhas tem: "nome da madrinha" Não me deixe surtar no dia do meu casamento. dos Padrinhos: "nome do padrinho" não me deixe desmaiar na hora do sim!

Peguei deste blog.:

http://www.blogrealizandoumsonho.com.br/2013/07/textos-para-convite-dos-padrinhos.html

• Responder
  • Schauene
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Schauene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mto Obrigada Juliani, vou ficar menos preocupada agora rs

• Responder
  • Juliani
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Juliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Schauene, fica calma. Como você usou 'convidá-los' dá um sentido coletivo. Elas irão entender e ficar lisonjeadas com o pedido...

Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas