Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíra
Noiva Master Novembro 2016 São Paulo

Frase para convite

Raíra, dia 14 de Novembro de 2015 às 10:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Bom dia amantes de organização de casamento!!! Smiley flower

Estou numa fase que quero fazer tudo que é manual ao mesmo tempo haha...então estou pesquisando de tudo, e pesquisando sobre convites achei algumas opções de frases para compor o convite para o tão esperado dia.

O convite deve refletir um pouco da personalidade dos noivos e também do estilo da festa, pois é a porta de entrada dos seus convidados para a realização desse sonho.

Então resolvi compartilhar com vcs, são muuuuuitaaaasss opções, então o post vai ficar grande, tem que ter paciência pra escolher.

• “A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”
  • “Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!"
  • “Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!”
  • “Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo… Foi numa noite igual a esta que tu me destes o céu, coração… o céu estava assim, em festa, porque era noite de São João”
  • “E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”
  • “E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”
  • “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” (Eclesiastes 3:14)
  • “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
  • “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)
  • “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
  • Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
  • “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.
  • “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.
  • “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”
  • “Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertecia.”
  • “Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.
  • “Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu”.
  • “Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”
  • “Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.
  • “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”
  • “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery)
  • “Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!”
  • “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
  • “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
  • “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)
  • “Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)
  • “Glória a ti, Ó Meu Deus, verdadeiramente, este, Teu servo e esta, Tua serva entraram na sombra da Tua mercê e se unem através de Teu favor e Tua generosidade.” (‘ Abdu’ l – Bahá)
  • “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (RM 8:26)
  • “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!’ (Salmos 128:1)
  • “As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado…” (Cantares de Salomão 8:7)
  • “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” Jeremias 32:39
  • “Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro.”
  • “Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações. Faça com que este amor permaneça para sempre.”
  • “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9)
  • “Faz-se luz da sombra intensa e o seu amor preenche a minha vida, basta um toque seu e tudo à minha volta irradia felicidade. Amar você me faz assim, não encontro explicação. Só sei que o que falta em mim, você completa.”
  • “A luz divina iluminará nossos caminhos para todo o sempre!”
  • “Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
  • “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)
  • “Você é o sonho mais real que Deus me fez viver”
  • “Nossos olhares se encontraram num só. Descobrimos que nosso caminho é o mesmo: eu e você, sempre”
  • “Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão a vida, então, passaria. Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!”
  • “O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.”
  • “O amor de que sinto por vc hj é muito maior que o de ontem e será muito menor que o de amanhã”
  • “Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”
  • “A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”
  • “É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva pro futuro, vislumbrando um horizonte seguro”
  • “O que era sonho Deus já fez real”
  • “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.
  • “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus”
  • “E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.”
  • “Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos,nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor,decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”
  • “Meio sem querer a gente se encontrou pela 1ª vez. Meio sem querer a gente se olhou pela 2ª vez. Meio sem querer de pouco em pouco eu vi que no meu coração, meio sem saber já não cabia mais de tanta emoção. Então, Por querer pedi a Deus que abençoasse o nosso amor. Sejamos um pra sempre unidos no Senhor”.
  • “A maior prova de amor não está nos lábios que se tocam, nem nas mão que se enlaçam; está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado”
  • “Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho.” (Cantares de Salomão 1:2)
  • Minha vida acaba de começar: eu finalmente encontrei você.”
  • Em um mundo onde o ódio, a guerra e a fome se sobressaem, precisamos ter muita fé, força e esperança para dar o que temos de melhor para outro ser humano: o amor. Puro e verdadeiro. Ainda existe! E acreditamos nele!
  • “Assim como a página de um livro de contos de fada, nosso romance se torna eterno”.
  • “Com apenas 9 meses de namoro, com um amor verdadeiro, agora é sério: marcamos a data! Não, ela não está grávida! Nem eu ganhei na loteria!). Mas com a benção de Deus e de nossos pais, queremos convidá-los para nosso casamento.”
  • “Meu amado, este momento é o mais esperado de nossas vidas. Trocaremos pequenas palavras nestas entrelinhas, mas a mais importante dessas palavras é você. Te amo!”
  • “O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós”

Procurei também algumas passagens biblicas que possam compor o convite:

Nem muitas águas conseguem

apagar o amor;

os rios não conseguem levá-lo

na correnteza.

Se alguém oferecesse todas as riquezas

da sua casa para adquirir o amor,

seria totalmente desprezado.

Cânticos 8:7

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:4-7

Farei com eles uma aliança permanente: Jamais deixarei de fazer o bem a eles, e farei com que me temam de coração, para que jamais se desviem de mim.

Jeremias 32:40

Isso vem do Senhor,

e é algo maravilhoso para nós.

Salmos 118:23

Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".

Mateus 19:6

Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. O homem e sua mulher viviam nus, e não sentiam vergonha.

Gênesis 2:24-25

"Mas vocês sejam férteis e multipliquem-se; espalhem-se pela terra e proliferem nela".

Gênesis 9:7

Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor".

Josué 24:15

Quem encontra uma esposa

encontra algo excelente;

recebeu uma bênção do Senhor.

Provérbios 18:22

Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, con­for­me a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais ­que se movem rente ao chão". Criou Deus o homem à sua imagem,à imagem de Deus o criou;homem e mulher os criou. Deus os abençoou e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra".

Gênesis 1:26-28

Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?

2 Coríntios 6:14

Desfrute a vida com a mulher a quem você ama, todos os dias desta vida sem sentido que Deus dá a você debaixo do sol; todos os seus dias sem sentido! Pois essa é a sua recompensa na vida pelo seu árduo trabalho debaixo do sol.

Eclesiastes 9:9

O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.

Hebreus 13:4

Um homem sozinho pode ser vencido,

mas dois conseguem defender-se.

Um cordão de três dobras

não se rompe com facilidade.

Eclesiastes 4:12

Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela

Efésios 5:25

Da mesma forma, os maridos devem amar cada um a sua mulher como a seu próprio corpo. Quem ama sua mulher, ama a si mesmo. Além do mais, ninguém jamais odiou o seu próprio corpo, antes o alimenta e dele cuida, como também Cristo faz com a igreja,

Efésios 5:28-29

"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne."

Efésios 5:31

Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.

Filipenses 2:3-4

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.

Colossenses 3:14-17

Quem já escolheu a frase que vai fazer parte desse tão esperado dia de vcs?

Compartilha com a gente!Smiley ring

29 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 17 de Novembro de 2015 às 07:25
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkk, mesmo sendo para sogra, também quero ele agora!! Lindo Lindo Lindo. :Smiley heart

• Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É para a sogra!? Smiley surprise E agora!? rsrs

Vou procurar saber mais e falo pra vocês!!

---

Meninas, atualizando, rs

De fato, é para a sogra. Nunca havia lido inteiro!

Mesmo assim, ainda acho a mensagem lindíssima e não pretendo mudar.

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo foi amor à primeira vista, rsrs

Quando vi esse versículo, decidi que seria ele :Smiley heart

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? Mas falando que vai acompanhar a sogra? Se for também não quero kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amava a de Rute, porém ao ler todo o livro de Rute vi que ela disse isso a sua sogra ( Li em 2 biblias diferentes) ai desisti Smiley sad Ainda estou a procura de uma nova!
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk, consultei já, e também ficou na dúvida! Sempre que vamos em algum casamento, e é lido Mateus 19:6, meu namorado já fica me cutucando, e dizendo : você está ouvindo o nosso versículo ? kkkkk, mas esse de Rute, me deixou e o deixou também, mega abalados!

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Confesso que também me gerou dúvida, vou consultar os universitários (noivo)

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até uns minutos atrás, tinha certeza sobre que era Mateus 19:6, porém agora fiquei na dúvida... esse versículo Rute 1:16-17, mexeu comigo !!!

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que linda, vou salvar!

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que bom que ajudei Nay, precisando de qualquer coisa estou a disposição

• Responder
  • Nayllen
    Noiva Novata Abril 2016 Goiás
    Nayllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que ótimo! fico muito feliz em poder achar algo que me ajudou taaanto agora.

Eu mesma estou fazendo nossos convites para padrinhos, chá de panela, chá de lingerie e do próprio casamento mesmo!

lindo post parabens Smiley heart

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo essa Smiley heart

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas as frases hein. Nos ainda não escolhemos pois queríamos uma mensagem bem diferente rs devido a longa data que temos juntos e as pessoas ficarem falando que nunca iriamos nos casar sabe kkkkk mas quando escolhermos eu coloco para vocês.
    • Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh...entendi!!!
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas sugestões! Ainda não sei como será meu convite! Smiley atonished

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas são passagens diferentes mesmo! kkkk... é que tipo assim: os três primeiros livros do Novo Testamento, Mateus, Marcos e Lucas, são chamados de evangelhos sinóticos porque compartilham muitas histórias em comum na mesma sequência. Ao ler os três pode-se notar uma grande semelhança entre eles, mas também há pequenas diferenças por ser autores distintos. Então acaba que algumas passagens são bem parecidas entre eles como foi o caso do versículo do convite, rsrs.

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk como não sou muito conhecedora da bíblia achei que realmente fossem passagens diferentes kkkkk
    • Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ué, igual o meu! kkkkkk... o pior é que troquei as referências. Porque o meu na verdade é essa da referência Mateus 19:6. Só que o de Marcos são os versículos 8 e 9 e é um pouco diferente a arrumação da frase. Olha aí, se não fosse por vc Rai, ia ficar com a referência errada, haha!

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não escolhi, mas acho que quero essa:

Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".

Mateus 19:6

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas as frases, Rai! Eu gosto muito de usar os versículos! Usarei esse aqui:

"Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu não separe o homem." Marcos 10:9

Smiley heart

E você já escolheu a sua?!

• Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo, obrigada
    • Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo!
    • Responder
  • Vanessarodrigues
    Noiva Principiante Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Vanessarodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você me ajudou muito.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao lindas essas frases Raira!?!!! Achei algumas para usar aos meus "padrinhos" O Meu è!!! ( jana & marco junto con Suas familhas requerem a honra de sua presenca Na celebracao de seu casamento) simples e bonita
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas frases... difícil de escolher... a partir de março tenho que me preocupar com isso, rsrsrsrs... beijos !!!!

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poly que linda!!!

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Polly ·