Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo

Frase para plaquinha da minha vó - que ira participar da cerimonia, me ajudem a escolher.....

Amanda, dia 1 de Março de 2017 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Meninas... Boa tarde...

105 dias pro Casamento rss.. To pirando rss e começando a correr com detalhes e entregas de convites rs..

Na minha cerimonia minha vó vai entrar em algum momento após a minha entrada (ainda preciso definir com a cerimonialista), na verdade eu faço questão que ela entre depois de min, porque alem de ter uma musica super especial preparada pela orquestra especialmente pra ela, que é a musica que meu avô tocava no saxofone quando vivo para ela.. Smiley cry ... Como vai ser um momento muito emocionante, faço questão de assistir e poder receber ela no altar, e ter a foto e filmagem de todo esse momento...

Como não posso colocar ela pra levar as alianças, pois essa funcão é da minha filha, pensei em fazer ela entrar com uma plaquinha, na vdd a plaquinha é simbolica mesmo, pois o principal é ela participar, e isso já esta decidido!

Mais a duvida nesse momento é com a frase da plaquinha rss... Pensei em 3 rss, vcs poderiam me ajudar a escolher ou me darem algumas sugestões??

* Que esse amor dure eternamente!

* Eu abençoo esse casamento!

* Que Deus abençoe esse casamento!

Muito obrigada Meninas...

beijos

9 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 24 de Abril de 2017 às 17:31
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que homenagem linda vai fazer a sua avó...Parabéns!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq não uma placa onde ela ela e Deus abençoa seu casamento ?
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

tomara que de certo Smiley smile depois tira foto e mostra pra gente como ficou Smiley laugh bjao!!!

• Responder
  • Karita
    Noiva Curiosa Junho 2018 Goiás
    Karita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha! Minha avó tb vai entrar na igreja, ela é minha madrinha e vai carregar minha outra madrinha a imagens de nossa senhora. Eu quero que seja super emocionante.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estela... boa tarde... Menina eu AMEIIII sua idéia... amei mesmo, vc entendeu o significado e me ajudou demais rss..

Agora só resta saber se vai caber na plaquinha rss...

Obrigada minha linda, fico muito feliz com pessoas dispostas a ajudar, e aqui nesses forum só encontro pessoas especiais...

Fiquei mto feliz...

beijos e felicidades pra vc tbm...

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha, fico com a terceira...

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda q vc está planejando, amei demais, vai ser maravilhoso!!! Olha, fiquei na duvida entre as frases tb, rs, todas estão perfeitas, mas eu voto na 3 * Que Deus abençoe esse casamento!

Se for possível juntar todas, algo do tipo: "Junto a Deus, abençoo este casamento, que seja eterno". Não sei se é muita coisa, rs, mas é que as 3 frases juntas são perfeitas, rs...

parabéns por essa ideia tão linda e encantadora, que realize lindamente e muitas felicidades no casamento Smiley heart bjs!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lu...

Sim para ele é muito importante... ele é muito proximo dela tbm..

Adorei a ideia, mto mto obrigada... sim eu conto, preciso decidir até sexta para mandar fazer..

Beijos e otima tarde

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela gosta do seu noivo, eu usaria a segunda ou então tipo: "Deus e eu abençoamos este casamento" pois acho que pra ele também seria importante ver que uma pessoa que você ama tanto (e que te ama também) abençoar a união de vocês dois... Smiley ring E só minha opinião, depois conta pra nós qual escolheu!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas