Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elienay
Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo

Frase Personalizada para convite

Elienay, dia 6 de Abril de 2022 às 21:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Noivinhas, tenho parentes e amigos que irei enviar o convite virtual pelo WhatsApp, porém preciso escrever uma frase para introdução, irei colocar os nomes para quem estou direcionando o convite e a frase por exemplo: “ olá, gostaria de te convidar para um momento muito importante de nossas vidas: o nosso casamento…
Estou em dúvida da frase, me deem opiniões!!!

4 Respostas

Última atividade por Alini, dia 7 de Abril de 2022 às 10:10
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Copiei esse texto de outro noivinha aqui do grupo, espero que te ajude Smiley heart

Queridos amigos e familiares,

O nosso casamento está chegando e para que esse momento se torne ainda mais especial, fazemos questão da presença de vocês.

O dia 21/08/2022 ficará marcado para nós como um momento único de muita alegria, confraternização e amor!

Reservem esta data, este é somente um anúncio do nosso casamento, o convite formal será entregue em breve. 🙌🥰

Abraços, Nayara e Alexandre ❤️

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode acrescentar também algo como “sua presença nesse dia será um prazer” importante colocar também sobre a confirmação de presença, já que o seu será o convite oficial.
    É indispensável para a sua liberação na entrada da confirmação de presença no site “x” até o dia x/x/x
    Recomendam dar um prazo de um mês antes do casamento para a confirmação, mas essa parte não tenho certeza…
    • Responder
  • Elienay
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Elienay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que lindo Chelsea ♥️
    Amei
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz esse aqui para o Save The Date, pra você se inspirar:

“Oi, tudo bem? É com o maior carinho e felicidade que nós anunciamos que vamos nos casar e gostaríamos muito de contar com a presença de vocês! Nosso casamento será dia 13 de agosto de 2022 em Nova Almeida, Serra. Por isso, aproveitamos a oportunidade para enviar o aviso de casamento para que vocês possam reservar a data – o convite será enviado em uma data mais próxima.
    Com carinho, Chelsea e Rhuan ❤”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas