Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul

Frases para convites

Beatriz, dia 13 de outubro de 2019 às 23:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas, sexta comprei os convites do casamento e os dos padrinhos pelo Elo7, amanha irei mandar os dados para a arte mas meu noivo e eu estamos sem ideias para frases ou até mesmo versículos para colocarmos no convite... Alguma sugestão?

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 15 de outubro de 2019 às 05:44
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz, separei dois artigos que trazem várias ideias, olha só:

50 frases para incluir no convite de casamento

12 Textos bíblicos para o seu casamento

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicas 💕💕
    • Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo Estado
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei algumas, noivinha, dá uma olhada!

- “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8:28)

- “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem…” (Marcos 10:9)

- "…porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." (Romanos 5:5)

- “Agora, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (I Corintios 13:13)

- “Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

- “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indico 2 frases bíblicas.Uma delas é colossensses 3:14:"Acima de tudo,porém,revistam-se do amor que é o elo perfeito." e 1Corintios 13:7 :"Tudo sofre,tudo crê,tudo espera,tudo suporta.O amor nunca falha."
    • Responder
  • Ane
    Noiva Novata Janeiro 2021 Ceará
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👉"assim,eles ja não são dois,mas sim uma sò carne,portanto,o q Deus uniu,ninguém separe".MT 19:6
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas