Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Frases para o convite

Nathalia, dia 5 de Novembro de 2015 às 11:04 Publicado em Fórum DIY 0 4

Olá noivinh@s!

Vi esse debate da linda Sol Mendes e lembrei de um email que recebi de um fornecedor de convite, cheio de frases. Procurei o email e claro, vim postar pra vcs.

Não vou usar nenhuma dessas, escolhi essa aqui "A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe..."

  1. “Com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos... e perante à Deus decidimos que um do outro seremos.”

  1. “Foi de um olhar que surgiu. Num aperto de mão, despertou. De um beijo que se sentiu. Mas será diante de Deus que tudo se confirmará!”

  1. “Chegou o grande dia... e dele queremos que vocês façam parte!”

  1. “Escolhemos dois mil e doze para o nosso ano, setembro para o nosso mês, um para o nosso dia e dezenove horas para o nosso encontro, onde vocês nos verão solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre.”

  1. “Um olhar, um sorriso, um encontro, o destino... É, só eu sei quanto amor eu guardei sem saber que era pra você... É, só tinha de ser com você... Havia de ser prá você...” (Tom Jobim)

  1. “A possibilidade de realizarmos um sonho é que torna nossa vida interessante!”

  1. “O Amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem juntas para a mesma direção.”

  1. “Que se amem hoje, manhã e nos dias seguintes, e quando estiverem exaustos, ainda haja amor para recomeçar.”

  1. “O caminho que leva à felicidade é tão estreito que não podemos caminhar nele a menos que nos tornemos um só!”

  1. “O tempo consolidou nosso amor, a benção de Deus nos levará ao altar e estará presente no decorrer de nossas vidas.”

  1. “A partir deste dia nos unimos não até que a morte nos separe, mas sim até que Deus na eternidade nos una outra vez.”

  1. “Quis o destino que nos encontrássemos, quis a vida que nos amássemos e queremos com amor... construir nosso destino!”

  1. “Para ser feliz depende de muito pouco: amor, família e amigos. Deus nos deu o Amor, uma família formaremos e o amigo é Você!”

  1. “Parece mentira... Resolvemos nos casar... dizem que é loucura, mas sabe qual é a razão... Nos amamos!

  1. “Que este seja o nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos...”

  1. “A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”

  1. “Cada um de nós compõe a sua história... E cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz...”

  1. “O momento é especial, a ocasião é única e nosso desejo é que dure para sempre.”

  1. “Tudo que acreditamos firmemente, Deus torna realidade, e tudo Ele faz para sempre.”

  1. “Senhor, tu que uniste nossos corações, faça com que nosso amor permaneça para sempre e que sejamos um para outro e ambos para Ti.”

  1. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim.”

  1. “Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.” (Clarice Lispector)

  1. “Neste dia especial, uma chuva de pétalas cai suavemente dos céus anunciando a benção de Deus, nesta união de amor, gratidão e alegria.”

  1. “Demorou... Aos que duvidaram, estavam enganados, aos que deram força, o nosso muito obrigado e aos que esperaram, chegou a hora!”

  1. “Após alguns anos de enrolação... mas sempre um amor verdadeiro, que nunca deixou de existir... Agora é sério, marcamos a data!!!”

  1. “Nunca mais estaremos sós, nem distantes da felicidade, temos agora um ao outro. Somos únicos, somos eternos e somos felizes!”

  1. “Que cada dia, cada vez mais o amor envolva nossas vidas, e que possamos encontrar sempre um no outro a verdadeira felicidade, compartilhando o mais sincero amor.”

  1. “Quem diria... Chegou o dia! Acreditem, isso realmente é um convite de casamento!”

  1. “Duas vidas, dois corações, colocados juntos na amizade e unidos pelo verdadeiro amor.”

  1. “Acreditamos que na vida, tudo tem seu tempo. E a maior certeza que temos, é que vale a pena esperar... esperar pela pessoa certa! Esperar pelo tempo de Deus colocar e selar essa pessoa em nossa vida!”

  1. “Quem diria... chegou o grande dia! Como assim? Vamos explicar: Simplesmente acontece. Os olhares se cruzam, se apaixonam e quando menos se espera um se torna parte do outro. E como a felicidade é algo que se divide, nós juntamente com nossos pais...

  1. “Deus faz coisas em nossas vidas que muitas vezes não conseguimos explicar. Ele cruzou nossos caminhos, uniu nossas vidas e sabemos que não foi por acaso. Que este seja nosso destino... amar, viver e começar cada dia juntos.”

  1. “Senhor, entregamos nossas vidas a ti. Dirija nossos passos e guia-nos no teu caminho de amor união.”

  1. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós.”

  1. “Assim, permanecem agora a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.” (I Corintios 13:13)

  1. “Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, eu nada seria.” (cI Coríntios 13:01)

  1. “Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso.” (Isaías 41:20)

  1. “O Amor é paciente, é bondoso, o Amor não arde em ciúmes, não se orgulha, não é soberbo, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal... Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor jamais acaba.” (I COR 13:04-08).

  1. “A fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção em fatos que não se vêem.” (Hebreus 11:1)

  1. “Por isso deixará o homem, pai e mãe e se unirá à sua mulher; e os não serão senão uma carne. Assim já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem, o que Deus uniu.” (Marcos 10:7-9)

  1. “Assim, fixamos os olhos não naquilo que se vê, mas naquilo que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” (II Coríntios 4:18)

  1. “Aonde que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é meu povo, o teu Deus é o meu Deus.” (Rute 1:16)

  1. “As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-los.” (Cantares 8:7)

FERNANDO PESSOA

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.

Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

Friedrich Nietzsche

cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.

Carlos Drummond de Andrade

Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis

Carlos Drummond de Andrade

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Mario Quintana

4 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 9 de Novembro de 2015 às 13:22
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei!! Tem umas super originais!!

    A que vc escolheu tbm é linda! ♥

    Vou deixar aqui uma sugestão.... é a frase que usei no final do meu convite:

    "Neste dias nos verão solteiros pela última vez, casados pela primeira e felizes para sempre"

    (na verdade vc colocou ela como complemento de uma, mas eu usei só ela mesmo rs)

    Me apaixonei por ela quando li, e assim q terminei de fazer os meus convites eu recebi o convite do casamento de um primo com a mesma frase! :o Mas nem liguei, entreguei assim mesmo kkk

    • Responder
  • Karol Romano
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Karol Romano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liiiindas noiivinha, obrigada por compartilhar!!! :Smiley heart

    • Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei mas ja escolhi a minha. Dá uma olhada

    "Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam nem se submetem, apenas se completam"Smiley heart

    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaa uma mais linda que a outra, difícil de escolher! ^^

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas