Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro

Frases para o Save The Date

Camila, dia 10 de outubro de 2017 às 17:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Olá noivinhas!

Me caso em Novembro de 2018. E no momento estou preparando o Save the Date e os convites para os Padrinhos. Vou convidar os padrinhos quando faltar 1 ano pro casamento. Junto com o convite quero entregar o Save the Date pra eles.
Para o restante dos convidados, só entregarei uns 8 meses antes.

Nós moramos no Rio e casaremos em Porto Alegre, a maioria dos convidados são do Rio. Outros virão de outros estados e até países. Por isso, optei por um Save the Date no estilo "Cartão de Embarque".
Fechei hoje o fornecedor, agora estamos definindo a arte. Mas me deparei com a falta de criatividade...
Por isso, gostaria da ajuda de vcs!! Podem me ajudar a bolar uma frase tem tenha a ver com casamento, viagem, sonho?!
Pensei em colocar uma frase curta. E depois: "embarque nesse sonho com a gente" , "Data/Local/horário".

Ajudem a noivinha sem criatividade aqui!!

Beijos

3 Respostas

Última atividade por Tati, dia 11 de outubro de 2017 às 05:50
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Camila.

    Seja bem-vinda na comunidade Smiley smile

    Te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

    Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

    Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

    Dicas para os novatos Smiley smile

    E aqui um checklist para te ajudar na organização:

    Checklist para organizar um casamento

    Estou aqui sempre que precisar.

    Smiley ring

    • Responder
  • Livia
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.... O meu quis bem simples... Só com nossos nomes, data e o localização... Só uma lembrança para reservar o dia mesmo. Acho mais elegante, caso o casamento seja tradicional... Agora se dor algo moderno, diferente, vale a pena abusar... Já é uma demonstração de como será o Grande dia Smiley smile)
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Olha, meu sabe The Date não teve frase nenhuma não. Apenas a data e o local da cerimonia. Não coloquei nem o horário. Foi bem simples, acredito que essa é a ideia do save. Lançar a data, mas deixar a cereja do bolo para o convite mesmo. Então, frase, horário, local de recepção ta tudo no nosso convite. Caso não ache uma frase, acredito que não fara falta rs. Essa que já pretende colocar ta ótima. Mas boa sorte e criatividade! rs. Um beijo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas