Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante Abril 2023 São Paulo

Frio na barriga e espaço do casamento

Vitória, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 10:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Acho que encontramos o lugar da cerimônia! Estou animada, não conseguimos ainda ir visitar por conta das escalas dos nossos trabalhos. Mas queria saber de vocês como foi a experiência de cada uma. Antes de conhecer o lugar, vocês tiveram essa sensação boa? Esse frio na barriga? Espero que este seja...
Acho que encontramos o lugar da cerimônia!
Estou animada, não conseguimos ainda ir visitar por conta das escalas dos nossos trabalhos. Mas queria saber de vocês como foi a experiência de cada uma. Antes de conhecer o lugar, vocês tiveram essa sensação boa? Esse frio na barriga?
Espero que este seja o escolhido, nós achamos o lugar maravilhoso 🤞🏻🥂

46 Respostas

• Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cotei com mais de 40 lugares, planilhei tudo, separei por cores os que mais se encaixavam com a gente e dentro do nosso orçamento e tb o que estávamos buscando e no final visitamos 4. O último decidi que seria lá.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A princípio meu casamento seria numa chacara ao ar livre durante o dia, mas eu sempre tive o sonho de casar na igreja, meu noivo quis realizar meu sonho e optamos por casar de noite mesmo, o local eu ja tinha ido num casamento e acho lindo, e um valor ótimo

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótima noticia, Noivinha!!

Foi um dia muito lindo, e eu fiquei muito emocionada quando fechei o local, até pq foi meu primeiro contrato fechado...

Tive uma friozinho na barriga e uma sensação de estar fazendo a coisa certa.

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pesquisei muito pelo Instagram, ficava procurando fotos de casais que já casou no local, olhei no reclame aqui kkk e quando fui já estava decida que queria lá.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vi.
    O processo foi bem tranquilo por aqui! Só tive a certeza que aquele era o local quando vi outras opções e nenhuma me agradava tanto quanto a escolhida.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu demorei para achar hein, mas quando achei, foi maravilhoso.
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento que eu olhei o espaço totalmente por acaso eu sabia que ele tinha sido enviado para mim, tudo fluiu para que eu pudesse estar lá 2 horas depois de ter visto o espaço nas redes sociais e o valor era muito menor do que tínhamos nos planejado, tudo fluindo para ser incrível.

Se você sente que achou o espaço siga seu coração noivinha, vai ser lindo ❤
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não senti nada por aqui 😅 já conhecia o local, e fechei pelo valor, na verdade queria casar em outro lugar. Mas foi o lugar que Deus reservou pra nós, e está tudo certo ❤️
    Depois volta para contar para gente se seu certo.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha meu relato é o seguinte, o salão que fechamos foi o primeiro a visitarmos, ele tem uma estrutura comum (nada de mezanino ou coisas muito diferentes), depois de visitar um outro espaço com uma estrutura até melhor não sentimos aquele sentimento bom ao qual sentimos no primeiro e então voltamos no primeiro e já fechamos o contrato.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    aqui nós trocamos de buffet (unidade apenas) essa troca aconteceu pq tínhamos gostado do primeiro salão, mas no segundo nos apaixonamos por ele hahaha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes mesmo de ter a data do casamento eu já era apaixonada pelo espaço do nosso casamento, eu já sentia que era ele (olhava outros, mas não sentia a mesma coisa). Quando conseguimos visitar já sabíamos que seria lá mesmo, não fomos nem visitar outros espaços mais kkk em tese foi o primeiro espaço que visitamos, tentamos visitar outro antes, mas no final nem nos atenderam kk
    É um momento único, aproveite 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal!!! Espero que dê certo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entaaao, depois de muita procura esse seria o primeiro que visitaríamos 🥺🥺
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Na realidade, fomos desencarnados e ansiosos para achar o lugar ideal, mas o primeiro que fomos nos apaixonamos, fomos conhecer outros, mas aquele foi amor a primeira vista 😍💓
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas