Oi Noivinhas! Em maio/2021 vamos completar 8 anos de namoro. Já financiamos nosso apartamento e já fechamos nosso contrato de casamento, e até o momento o não fui pedida em casamento, sinceramente, pra mim já perdeu até a graça! Meu noivo é romântico, cuidadoso e carinhoso, justamente por isso acabei criando uma expectativa e esperava uma iniciativa da parte dele. Essa iniciativa não veio! Nós conversamos, eu expôs minha chateação e falei que não precisava mais fazer nenhum pedido para "cumprir protocolos". Nosso noivado seria agora em Janeiro, devido essa frustração decidimos adiar. O convite do noivado estava pronto, o salão já estava reservado e a decoração já estava alugada. Foi difícil entrar em contato e dizer "brigamos, noivado adiado" rsrs'
Nunca sonhei com casamento com "vestidão", flores e alianças, por mim casaríamos no civil mesmo e faríamos um churrasco para comemorar, maaaaaas, eu passei a sonhar o sonho dele, comecei a me adaptar, buscar inspirações e no fim me sinto uma boba por me iludir.
Como vencer essa fase, como vencer a expectativa frustrada e seguir em frente?