Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo

Frustração

Daniele, dia 21 de Setembro de 2019 às 15:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Noivinhas, tenho me sentido frustrada porque sempre sonhei em me casar, já decidi a data, o local provavelmente sera fechado amanhã e estou realmente muito animada! Acontece que bem, só eu e meu noivo. Agradeço por ele ser tão presente e me apoiar em tudo, e sei também que ele é a pessoa mais importante nessa data. Mas sabe, nenhuma amiga, nenhum familiar... É como se não estivessem botando fé e tenho andado meio pra baixo por conta disso. Inclusive, com dúvidas enotmes em relação a madrinhas porque parece que não tenho mais ngm agora.
Como proceder? Me ajudem

19 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Setembro de 2019 às 09:35
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, isso é super normal meeeeesmo

Ninguém vai querer ficar peguntando dos detalhes e estar presente o tempo todo. Os noivos que são e devem ser os ativosSmiley love

Quando estiver perto do dia C é que o povo se anima! Ou não, faz parte

• Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, tem uma das madrinhas (por parte do noivo) que falou pra ele que sonhava que o casamento não dava certo e que quando ele falava pra ela, ela respondia com um "Graças a Deus". Parece que ninguém apoia, ninguém se interessa e ainda torcem contra. Eu já não era muito a favor dessa madrinha, agora eu tô extremamente incomodada com a presença dela no altar.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo decidimos praticamente tudo sozinhos... e está sendo
    ótimo, do nosso jeitinho! Não fique desanimada não
    [2]

Até uns dias atrás a família do meu noivo não estava botando fé, eu nem ligo pq ai a surpresa pra eles será maior rsrs

E sobre o entusiasmo das pessoas é beem relativo, no começo minha mãe não esboçou reação ai com o passar dos dias foi ficando animada.

Sobre as madrinhas por mais que nos ame eu não sei o que acontece mas não é realmente todas que tem um envolvimento maior, sinto que as meninas na comunidade ficam mais do que o povo de fora, vai entender.

• Responder
  • Gleicer
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Gleicer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo decidimos praticamente tudo sozinhos... e está sendo ótimo, do nosso jeitinho! Não fique desanimada não
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não deixe essas pessoas estragarem sua felicidade! Eu entendo que esse é um momento importante e que gostaria de receber o carinho ao redor do casal ! Mais aos poucos você verá que realmente está feliz com esse momento e irão surgir pessoas abençoadas no caminho de vcs 😊
    • Responder
  • Flavinha
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Flavinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como vc está se sentindo, estou passando pelo mesmo, me sentindo sozinha e desacreditada... mas penso que esse é mais um motivo para eu arrasar ainda mais e pisar em todos com classe rs, boa sorte pra vc!
    • Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava assim também, cheguei a pensar que não teria padrinho nenhum.
    Mas Deus faz as coisas darem certo
    • Responder
  • Emanoela Matos
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Emanoela Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

O melhor amigo que você vai ter na sua vida certamente será seu noivo!

Não ligue e não deposite nas pessoas tudo que vocês querem realizar, no final o que importa são vocês dois.

Desejo-te felicidades e tudo de bom Smiley laugh

• Responder
  • Jhennifer
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo noivinha, depois as pessoas animam
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Novembro 2020 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, muitas vezes o apoio não vem até acostumarem com a ideia,madrinhas geralmente são amigas muito próximas que podem estar sentindo aquele ciúme de amiga.
    Mantenha o foco com seu noivo e tudo se resolverá,o mais importante é vocês estarem bem.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o importante é você e o seu noivo estarem felizes com isso.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa, não é fácil né ? Pq o apoio de família e amigos é essencial neste momento. Mais Deus ira te ajudar, segue firme, não desiste. Tem milhares de mulheres aqui nesta comunidade para te ajudar, e te apoiar. Beijooo😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente por mais q nós lhe diga; basta vc e o noivo!
    Sabemos q não é bem assim.... aliás, colocamos expectativas de mais nesse dia né?

Eu aconselho vc a conversar com as pessoas mais chegadas a vc e dizer q entende q o casamento é seu e q vc é quem tem q estar animada, mas a atitude e desinteresse, as vezes lhe deixa pensativa.
    Nada melhor q a sinceridade né?

Fica bem
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se frustre pelos outros, noivinha. Geralmente, quem se empolga mesmo de coração com o casório são só os noivos. Fique em paz, vivam esse momento sabendo que tem um ao outro. 😉😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, coloque uma coisa na sua cabeça, só quem se empolga e se importa com seu casamento é você e meu noivo (em alguns casos, nem o noivo), não coloque espectativas nas pessoas, não são elas que vão casar e elas não vão se importar como vice
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso rolou muito comigo no começo, a unica pessoa que colocava fé de verdade além do meu noivo, era minha mãe. então fica calma, noivinha. quando virem você fechando os primeiros contratos, vão ver que realmente é pra valer. e ainda te digo mais: são nessas horas que a gente vê quem é quem!

• Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniele, não se fruste por terceiros.

As vezes as pessoas nao estao na mesma sintonia q a nossa. E fica essa impressao que nao querem ver sua felicidade. Mas tenho certeza q estao felizes por vc.Ainda falta muiiiito tempo pro seu casamento. Qd vc for fechando/comprando as cosas seus familiares se chegarao
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo isso noivinha. A gente quer as pessoas do nosso lado né principalmente em um momento único. Eu não tenho ninguém ao meu lado também, apenas meu noivo. Ele me pediu em casamento e na mesma semana depois que contamos pra todos, ele perdeu o emprego. Então hoje meus pais acham besteira eu sonhar ou pensar sobre casamento, pois é um absurdo eu sonhar com isso com meu noivo desempregado. Porém eu sei que ele ta estudando pra o que quer. Eu continuo pesquisando tudo, ontem inclusive fui no Expo Noivas com ele e não contei pra ninguém, sei q é apenas uma fase complicada e que iremos superar. Eu não tenho amigas (só 1 praticamente) então fica meio ruim ter pra contar tbm. Mas mantenha seu sonho, mesmo que pareça que ninguém apoie ou está do lado de vcs, deixe isso vivo entre vcs dois, comece a fechar os contratos, se apoiem um no outro mesmo, quando cair a ficha de todos e estiver mais perto te garanto que as coisas vão mudar
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que é muito bom quando as pessoas que nos rodeiam e amamos sintam a empolgação junto com a gente ,mas se não estão assim paciência, continue seus planos e se for isso de que não estão botando fé , quando verem que vai acontecer e que vocês estão sim firmes no propósito do casamento , vão se empolgar junto com vcs e entrar na vibe do casamento .Mas não faça expectativa com um momento que seu e de seu noivo ,as vezes é até melhor que não aparecem muitos pitacos
    Fique bem e paz e vá viver seu momento 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas