Ei, noivinhas. Estou postando esse debate como um desabafo.
Sonho com o meu casamento desde criança e sempre disse que ele seria ao ar livre, ao anoitecer, com bastante verde e em uma cerimônia bem intimista.
Acabou que fiquei noiva depois da minha cunhada (que sempre disse que não se importava com casamento e que achava uma bobagem).. fiquei extremamente feliz por ela, porque gosto demais do casal e somos muito amigos. Acontece que ela começou a planejar o casamento dela e começou a fazer tudo que eu sempre sonhei: casamento ao ar livre, no lugar que eu queria, cerimônia intimista e no pôr do sol. Fiquei muito chateada, mas consegui planejar uma outra festa, de um jeito que gostei bastante tmb e que ficou mais a minha cara.O casamento dela seria em outubro, mas foi remarcado para fevereiro, e ela não tinha escolhido o vestido até hoje! Assim que ela chegou em casa, me mandou uma foto.. era exatamente do jeito que sempre disse que sonhei com o meu. Estou muito frustrada.. sei que meu casamento falta mto pra acontecer ainda, mas nossas listas de convidados são bem parecidas e não queria que ficasse parecendo que usamos o mesmo vestido. Obviamente, não falei com ela e nem vou falar. É o dia dela e ela merece estar com o vestido que gostou, mas não consegui evitar a chateação. Mais uma coisa que vou ter que mudar pra não parecer que estamos copiando..Sei que parece pequeno, mas fiquei extremamente chateada e como não tinha pra quem falar resolvi desabafar aqui nesse debate.O que eu faço??